close
logorovivo2

Projeto DELAS: Aberta seleção de colaboradores para Rondônia

O projeto, realizado em parceria com o então Ministério do Esporte (2018), é ofertado a meninas e mulheres a partir de 12 anos de idade em situação de vulnerabilidade social

IFRO

21 de Fevereiro de 2019 às 15:30

Projeto DELAS: Aberta seleção de colaboradores para Rondônia

FOTO: (Divulgação)

Estão abertas as inscrições para profissionais externos e estudantes do IFRO (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia) atuarem no Projeto DELAS (Desenvolvimento de Lutas, Autodefesa e Segurança). São 19 vagas e as inscrições podem ser feitas até o dia 6 de março.

 

O projeto, realizado em parceria com o então Ministério do Esporte (2018), é ofertado a meninas e mulheres a partir de 12 anos de idade em situação de vulnerabilidade social. Há vagas para os municípios de Ariquemes, Ji-Paraná, Porto Velho e Vilhena.

 

A ação objetiva implantar Núcleos de Formação em Lutas e Artes Marciais que ofertarão aulas nas seguintes modalidades: Judô e Muay Thai (Ariquemes, Ji-Paraná e Porto Velho Zona Norte); Karatê e Kickboxing (Vilhena).

 

A vaga de Coordenadora Pedagógica é exclusiva para mulheres e exige formação em Educação Física. Já as vagas de professor são destinadas a mulheres e homens, também exigem formação em nível superior em qualquer área e experiência em lutas ou artes marciais, com faixa preta ou equivalente na modalidade necessária no campus de atuação. E as vagas de Agente Social são exclusivas para estudantes mulheres do IFRO, que estejam matriculadas entre o primeiro e o antepenúltimo semestre de curso superior no campus em que será desenvolvido o projeto.

 

A retribuição financeira mensal varia entre R$ 954 e R$ 2.500, conforme a função e a carga horária estabelecida em edital, para um período de aproximadamente 19 meses. Os candidatos deverão encaminhar a ficha de inscrição e demais documentações exigidas em formato digital e em um único arquivo de extensão PDF, exclusivamente para o endereço de e-mail: ccec@ifro.edu.br.

 

Mais informações podem ser acessadas no Edital 2/2019/REIT/PROEX/IFRO.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS