close
logorovivo2

APERFEIÇOAMENTO: Novas turmas de pós-graduação da Católica começam neste sábado(1º)

Os alunos interessados em se especializar podem fazer a matrícula até sexta-feira (31) pelo site da FCR ou direto na secretaria da Instituição

ASSESSORIA FCR

30 de Maio de 2019 às 12:01

APERFEIÇOAMENTO: Novas turmas de pós-graduação da Católica começam neste sábado(1º)

FOTO: (Divulgação)

A Faculdade Católica de Rondônia (FCR) abre vagas para oito opções de Pós-Graduação Lato Sensu. Desta vez, os interessados podem se inscrever nos cursos de "Metodologia do Ensino Superior", "Gestão de Pessoas e Psicologia Organizacional", "MBA em Gestão Financeira, Controladoria, Auditoria Fiscal e Contábil" e "MBA em Contabilidade Fiscal e Tributária".

 

Para a área do Direito tem quatro Pós-Graduação disponíveis, sendo: “Ciências Criminais - Direito Penal e Processo Penal” (coordenador: Professor e Advogado Stênio Castiel Gualberto); “Processo Civil e Métodos Alternativos de Resolução de Disputas” (coordenador: Professor e Advogado, Edson Antônio Sousa Pinto); “O novo direito e processo do trabalho: teoria e prática” (coordenadores: Professores e Advogados, Vinícius de Assis, Cassio Bruno Castro Souza e Anderson Pereira Charao); “Direito e Psicologia” (coordenador: Professor e Advogado, Vinícius Valentin Raduan Miguel).

 

Os alunos interessados em se especializar na Católica podem fazer a matrícula até sexta-feira (31) pelo site da FCR ou direto na secretaria da instituição.

 

A FCR ofertará para os novos alunos a primeira mensalidade no valor de R$ 50. "É uma forma de incentivar a busca por especialização aos graduados, principalmente pela exigência por pessoas mais qualificadas para atuar no mercado de trabalho", reforçou o coordenador de pós-graduação, Alessandro Lubiana.

 

Para estudar, de acordo com o coordenador, é bem fácil. "Basta efetuar o pagamento da primeira mensalidade no valor de R$ 50 e depois o valor normal do investimento. As aulas serão ministradas mensalmente, conforme cronograma disponibilizado no site da Instituição, sendo um (01) fim de semana por mês (sábado, das 8h às 12h e das 14h às 18h e no domingo, das 8h às 2h)", complementou Lubiana.

 

DOCUMENTAÇÃO

 

Para efetivar a matrícula, é necessário apresentar o diploma de graduação ou certidão, histórico escolar; RG, CPF, título de eleitor (documentos autenticados), 01 Foto 3x4 e comprovante de residência atualizado.

 

SERVIÇO

 

Para ter acesso às oportunidades em Pós-Graduação, entrar em contato através do celular (69) 9 8455-3273 e pelo e-mailcoordenacaopos@fcr.edu.br. Dúvidas podem ser sanadas também pelo telefone (69) ​3301-7288 ou no site da Faculdade Católica de Rondônia (www.fcr.edu.br).

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS