close

Unir abre processo seletivo para Especialização em Ensino de Física

O Programa de Pós-Graduação Lato Sensu em Ensino de Física tem por objetivo contribuir na qualificação de licenciados em Física e Ciências com modalidade em Física, que estão atuando ou não em sala de aula nos ensinos fundamental e médio

ASSESSORIA

30 de Julho de 2019 às 14:31

Unir abre processo seletivo para Especialização em Ensino de Física

FOTO: (Divulgação)

A Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) abriu processo de seleção de candidatos para ingresso no curso de Especialização em Ensino de Física - Edital nº 003/2019/DFIS/UNIR. A especialização é oferecida pelo Departamento Acadêmico de Física (DFIS) do campus de Porto Velho.



O Programa de Pós-Graduação Lato Sensu em Ensino de Física tem por objetivo contribuir na qualificação de licenciados em Física e Ciências com modalidade em Física, que estão atuando ou não em sala de aula nos ensinos fundamental e médio.



Inscrições



Os interessados podem realizar a inscrição online no endereço eletrônico https://sigaa.unir.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?nivel=L&aba=p-lato, de 2 a 11 de agosto de 2019.



Das vagas



O Programa de Pós-Graduação Lato Sensu em Ensino de Física da UNIR oferecerá 15 vagas para ingresso em 2019, que serão preenchidas de acordo com as regras previstas no EDITAL



Sobre o curso



A Especialização em Ensino de Física da UNIR é um curso presencial, modular, regular e gratuito, com aulas às sextas-feiras e aos sábados.



O processo seletivo se dará em uma única fase classificatória e consistirá em análise do currículo Lattes (100 pontos) conforme pontuação descrita no Anexo 1 do Edital.



O início das aulas está previsto para 13 de setembro de 2019.

 


Cronograma

 




 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS