close

Prefeitura prorroga inscrições para contratação de médicos e técnicos de enfermagem

Inscrições são gratuitas e foram prorrogadas até o dia 30 de novembro. Candidatos ainda poderão enviar os documentos e títulos por e-mail

ASSESSORIA

24 de Setembro de 2019 às 16:09

Prefeitura prorroga inscrições para contratação de médicos e técnicos de enfermagem

FOTO: (Divulgação)

A Prefeitura de Ariquemes, através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU), comunica que as inscrições para o processo seletivo simplificado do edital nº 001/SEMSAU/2019, que visa a contratação temporária de médicos e técnicos de enfermagem, foram prorrogadas até o dia 30 de novembro.

 

A contratação ocorrerá pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, conforme previsto no Artigo 37, inciso IX, Constituição Federal.

 

 

INSCRIÇÕES

 

A primeira fase das inscrições acontece EXCLUSIVAMENTE pela internet, atravésdo site da Prefeitura de Ariquemes, localizado no endereço eletrônico http://seletivos.ariquemes.ro.gov.br/

 

 

NOVA OPÇÃO DE ENVIO DE DOCUMENTOS E TÍTULOS

 

A segunda fase do certame, que compreende na entrega de documentos e títulos, também seguirá até o dia 30 de novembro. Mas além da possibilidade de ser entregue pessoalmente no Departamento Geral de Recursos Humanos (DGRH) da SEMSAU, também poderá ser enviado no e-mail processoseletivosemsau@ariquemes.ro. gov.br, com os documentos digitalizados em arquivo único e em formato PDF, até as 00h do dia 30.

 

 

CARGOS E REMUNERAÇÕES

 

As vagas disponíveis são para médicos clínicos gerais, ortopedistas, ginecologistas/obstetras, anestesiologistas, ultrassonografistas, pediatras, cirurgiões gerais e técnicos de enfermagem. Os salários variam de R$ 1.300,20 para técnicos, a R$ 13.987,49 para médicos, já incluídos Salário base, somados a gratificações e insalubridade. Todos os cargos possuem cadastro reserva.

 

Os editais da alteração do cronograma e das regras gerais do processo podem ser consultados no anexo abaixo.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS