close

Evento interdisciplinar discute o retrocesso em matéria de Direitos sociais e ambientais

As inscrições estão abertas para todos os envolvidos com questões voltadas para o direito

ASSESSORIA FCR

4 de Março de 2020 às 12:19

Evento interdisciplinar discute o retrocesso em matéria de Direitos sociais e ambientais

FOTO: (Divulgação)

Está confirmada a presença do professor e desembargador Ingo Wolfgang Sarlet (foto abaixo) em evento interdisciplinar que será promovido pela Faculdade Católica de (FCR). A palestra gratuita com o tema “O problema da proibição de retrocesso em matéria de Direitos Sociais e Ambientais” irá acontecer no dia 19 de março de 2020, às 19 horas e irá ocorrer no Auditório da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO). INSCREVA-SE AQUI 

 

A expectativa para o evento é grande. “Ingo Sarlet é reconhecido por sua atuação nas diversas esferas da magistratura, inclusive é comumente citado em sessões do Supremo Tribunal Federal (STF)”, ressaltou o reitor da FCR, Prof. Dr. Fabio Rychecki Hecktheuer.

 

Poderão se inscrever acadêmicos de graduação e profissionais do Direito, Pós-Graduação (Lato Senso e Stricto Senso), servidores do Tribunal de Justiça de Rondônia e Escola da Magistratura de Rondônia (Emeron), além de integrantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO), Procuradoria Geral do Estado de Rondônia (PGE-R0), Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO) e Ministério Público de Rondônia (MP/RO).

 

 

Ingo Sarlet é doutor em direito pela Universidade de Munique (1997), com diploma revalidado pela Universidade de São Paulo. Ingressou na carreira da magistratura do Rio Grande do Sul como juiz de direito em 1991 e foi promovido ao cargo de desembargador do TJ-RS em 2015.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS