close
logorovivo2

DOMINGO: Música, dança e show transformista marcarão Dia da Cultura, na Aluízio Ferreira

O evento contará com shows de transformistas e do quinteto da Fimca.

DA REDAÇÃO

3 de Novembro de 2017 às 16:41

DOMINGO: Música, dança e show transformista marcarão Dia da Cultura, na Aluízio Ferreira

FOTO: (Divulgação)

Música, dança e show de transformistas integram a programação do Dia da Cultura neste domingo,05, na praça Aluízio Ferreira, no centro da capital Porto Velho. O encerramento da Parada Gay deste ano será na Aluízio Ferreira, às 20 horas, por conta do Dia da Cultura. A festa na praça é promovida pela Prefeitura de Porto Velho, por meio da Funcultural.

A programação inicia às 18 horas, com show musical de Alex Caldas, seguida de apresentação da Escola de Música Som na Leste. Às 19 horas, o Ballet Funcultural fará apresentação especial de dança clássica.

O evento contará ainda com a apresentação de danças típicas com a Companhia Yaporanga, que tem previsão de subir ao palco às 19h3o. A rainha junina, da quadrilha Guaporé, campeã rondoniense deste ano também subirá ao palco para fazer uma performance.

Transformistas

A Escola de Música Jorge Andrade fará apresentação às 20 horas e, logo depois, haverá exibição do Quinteto da Faculdade Fimca. Para finalizar a noite, terá o show dos transformistas Luiza Rammil, Poti Paola, Sabrina Fernandes, Fatacha Queen e Ariela Fernanda.

A Prefeitura está desenvolvendo projetos com o objetivo de levar a cultura aos bairros da capital abrindo espaço para a participação da comunidade.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS