close
logorovivo2

Prefeitura de Porto Velho leva dança, música e boi-bumbá à Aluízio Ferreira

Outra apresentação que chamou a atenção do público foi o show da Companhia de Dança Yaporanga

DA REDAÇÃO

6 de Novembro de 2017 às 16:37

Prefeitura de Porto Velho leva dança, música e boi-bumbá à Aluízio Ferreira

FOTO: (Divulgação)

A Praça Aluízio Ferreira foi tomada por crianças e adultos neste domingo,5, durante a apresentação das atrações que marcaram o Dia Da Cultura, comemorado em 05 de novembro. O evento foi promovido pela Prefeitura de Porto Velho, por meio da Funcultural, presidida pelo turismólogo Ocampo Fernandes.
 
A abertura ficou por conta de Alex Caldas, que interpretou diversos estilos musicais – MPB e Sertanejo. O Ballet da Funcultural, que trabalha com crianças carentes da zona leste de Porto Velho, apresentou duas coreografias, recebendo o aplauso da plateia.
 
Outra apresentação que chamou a atenção do público foi o show da Companhia de Dança Yaporanga, da zona Sul da capital. O Yaporanga é considerado pelos críticos como o melhor grupo de dança de toada de boi-bumbá do estado.
 
O dançarinos exibiram coreografia  que interpreta  lendas que fazem parte da cultura popular amazonense. Em vários momentos o grupo interagiu  com o público. O Dia da Cultura foi encerrado com o  show dos transformistas Luiza Rammil, Poti Paola, Sabrina Fernandes, Fatacha Queen e Ariela Fernanda, que subiram ao palco após o encerramento do desfile da Parada Gay. Esse evento ocorreu neste domingo e contou também com o apoio da Prefeitura, via Funcultural.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS