close
logorovivo2

CAPITAL: Programação do Natal inicia domingo com caravana do Papai Noel e árvore de 20 metros

A concentração da caravana do Papai Noel será na Praça Marechal Rondon, a partir das 15h

DA REDAÇÃO

7 de Dezembro de 2017 às 08:47

CAPITAL: Programação do Natal inicia domingo com caravana do Papai Noel e árvore de 20 metros

FOTO: (Divulgação)

A Prefeitura de Porto Velho está com uma programação especial para ao Natal, que inicia neste domingo,10, e encerra dia 25. Na abertura, domingo, terá a caravana do Papai Noel, acendimento simbólico das luzes da decoração de Natal e apresentação de corais e ballet na Estrada de Ferro Madeira-Mamoré.

A concentração da caravana do Papai Noel será na Rua Marechal Deodoro com 7 de Setembro, a partir das 15 horas.  Além do Papai Noel, o desfile contará com a participação crianças, de cinco carros alegóricos e das Chearleaders de três atléticas - Demolidora (Medicina/Unir), Spark (Faculdade Católica) e Metralha (Curso de Direito Ulbra).
 
O cortejo sairá às 17 horas em direção à Praça Madeira-Mamoré. Esta é a primeira vez que a Prefeitura realiza um desfile dessa natureza. Após o encerramento da caravana terá a apresentação de cantata natalina, na Madeira-Mamoré, com coral formado pelos integrantes do “Canto Livre” (MPE-RO), “Vozes do Madeira (TJRO), ONG Moradia e Cidadania (Caixa Econômica), Santa Marcelina e da Hidrelétrica de Jirau. As regentes são Sabrynne Sena e Luana Shokness. Pianista Mauro Araújo.
 
Finalizando a programação de domingo, haverá apresentação do Ballet Funcultural e da Escola Santa Marcelina.
 
Na quinta-feira,21, o coral do Tribunal de Contas do Estado, “Cantos de Rondônia”, subirá ao palco para mostrar o seu trabalho. Logo depois entra em cena a banda de música da Polícia Militar do Estado. Na sexta,22, a Orquestra Vila Lobos (Marcelo Yamazaki) fará show especial com músicas de filmes dentro do contexto natalino. Em seguida, sobe ao palco o Ballet Funcultural e o Santa Marcelina.
 
Sábado,23
 
A programação continua no sábado,23, com a apresentação da orquestra “Harmonia Celeste”, da Assembleia de Deus, do Ballet Funcultural, do cantor gospel Márcio Couth e do Ministério Soul.  E para encerrar as atividades no dia 25, a orquestra da Escola Municipal de Música Laio, que funciona na zona Sul da capital, fará apresentação, juntamente com o Ballet Funcultural.
 
Iluminação de Natal
 
A decoração natalina já está bastante avançada. O acendimento das luzes começa pela Jatuarana, depois José Amador dos Reis, Sete de Setembro e Carlos Gomes. O trabalho está sendo realizado pelo Gabinete do prefeito, pela  Funcultural e pela  Emdur.

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS