close
logorovivo2

CINEMA: “Amor de Mãe” conta com a parceria da Rubi Tecnologia

Mais um passo foi dado para o fomento da produção cinematográfica em Rondônia

RONDONIAOVIVO

6 de Fevereiro de 2018 às 19:11

CINEMA: “Amor de Mãe” conta com a parceria da Rubi Tecnologia

FOTO: (Rondoniaovivo)

O filme que começa a ser rodado no carnaval conta histórias, mostra as belezas e os mistérios ribeirinhos.

 

Mais um passo foi dado para o fomento da produção cinematográfica em Rondônia. A produção do filme “Amor de Mãe” assinado por Paulo Andreoli (Rondoniaovivo) e Anselmo Vasconcelos (Rede Globo) conta com mais um apoio.

 

Além da CVC Viagens e Turismo, agora a maior distribuidora de antenas Sky e Century do estado soma forças por meio da Rubi Tecnologia.

 

A história da Rubi é presente no dia a dia das embarcações que navegam nos rios amazônicos, onde um dos meios disponíveis de receber informação e entretenimento é via televisão. Desde as parabólicas, hoje modernas, até aos dias de hoje com diversas embarcações que cruzam a região Norte com sinal HDTV da Sky.

 

Após tomar conhecimento da produção a empresa abraçou o projeto.
“Acreditamos que uma boa produção cinematográfica pode mudar a imagem do nosso estado para todo o país”, comenta Denise Torres, proprietária da Rubi Tecnologia.

 

“Com alegria vemos a motivação das empresas em participar deste processo histórico, que vai marcar o início de um polo de produção cinematográfico em nosso Estado, reforçando aos demais movimentos e com isso mostrar o que é nosso para todo o Brasil”, comenta Paulo Andreoli.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS