close
logorovivo2

Nathalia Monteiro e Alex Caldas se apresentam no Tacacá Musical desta quarta

Nas barracas tem bobó de camarão, vatapá, caruru, arroz paraense, tacacá, galinha picante e farofa de camarão, cerveja e refrigerante.

DA REDAÇÃO

6 de Fevereiro de 2018 às 17:10

Nathalia Monteiro e Alex Caldas se apresentam no Tacacá Musical desta quarta

tacacá musical, Mercado Cultural, música, happy hour FOTO: (Divulgação)

A dupla Nathalia Monteiro e Alex Caldas estará no palco do Tacacá Musical nesta quarta-feira,07, das 17 às 21 horas, no Mercado Cultural de Porto Velho, interpretando o que há de melhor na MPB.

 

São cinco barraquinhas comandas pelas tacacazeiras que se destacam em Porto Velho. Nas barracas são disponibilizados bobó de camarão, vatapá, caruru, arroz paraense, tacacá, galinha picante e farofa de camarão, cerveja e refrigerante.

 

O Tacacá Musical foi instituído pelo Município, por meio da Funcultural, em julho de 2017, com o objetivo de resgatar as atividades culturais no Mercado Cultural, que se encontrava ocioso, segundo declarou o presidente da Funcultural, Ocampo Fernandes.

 

Tacacá

 

O tacacá é uma das iguarias gastronômicas regional mais consumidas na região Norte, sendo sua originário do Pará, no entanto foi adaptado de acordo com as características de cada estado, com acréscimos de ingredientes e incrementação na hora do preparo

 

“Aqui em Porto Velho, nenhum tacacá tem o mesmo sabor - são muito parecidos, mas cada tacacazeira tem a sua fórmula secreta na hora de preparar essa deliciosa iguaria. Surge daí uma diversidade de preferências e cada uma delas tem o seu público formado, sendo que todos tem um interesse comum: saborear essa cuia, já que o tacacá não se serve em prato”, afirmou Altair Santos, o Tatá, diretor de Patrimônio da Funcultura.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS