close
logorovivo2

"Não era assalto!": Filmagens de "Amor de Mãe" agita a capital

Imagem da quadrilha de 'Piratas' no Rio Madeira gerou curiosidade e falsa notícia de assalto

RONDONIAOVIVO

14 de Fevereiro de 2018 às 14:22

"Não era assalto!": Filmagens de "Amor de Mãe" agita a capital

Imagem de atores omo piratas 'armados' gerou falsa notícia de assalto na capital FOTO: (Divulgação)

O último dia 10 foi o marco para o início das gravações do media-metragem “Amor de Mãe“. Produção assinada pelo jornalista Paulo Andreoli, editor do site Rondoniaovivo e pelo premiado e renomado ator e diretor Anselmo Vasconcelos. As gravações acontecem até o final desta semana em várias locações escolhidas a dedo em Porto Velho, como a Estrada de Ferro Madeira Mamoré, rio Madeira e tomadas aéreas da cidade.

Um fato deixou a população alarmada, durante as gravações, pois pessoas confundiram com uma ação real, na hora que um grupo de atores que interpretam  “piratas de rio” apareceram armados em uma embarcação. “Ficou muito reale com o apoio da Marinha conseguimos registrar de forma fiel e realista a cena que em breve todos poderão assistir”, comenta Andreoli.

 

Flagrante da preparação com o ator Anselmo Vasconcelos no set de filmagens.

 

Sob o comando da direção do próprio Anselmo Vasconcelos uma equipe com cerca de 50 pessoas forma o time formado por técnicos, diretores de imagem, luz, cenografia, maquinista, maquiadores além de atrizes e atores, numa produção que conta com o apoio da CVC Viagens e Turismo, Rubi Tecnologia, Rima Aero Taxi, Colégio Objetivo - Grupo Pelúcio, Dydyo e Oscar Hotel.

 

Trollada sem intenção, durante gravação de filme, gera comentários em redes sociais

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS