close
logorovivo2

Quatro bandas neste sábado no Circuito Soma

Terá ainda apresentação do poeta e escritor Elizeu Braga.

DA REDAÇÃO - EDIÇÃO

3 de Março de 2018 às 11:05

Quatro bandas neste sábado no Circuito Soma

FOTO: (Divulgação)

Quatro bandas - Os Últimos, Sinfonia Cabocla, Fora do Script, Sexy Tape, se apresentam neste sábado, a partir das 20 horas, no projeto Circuito Soma na casa de cultura alternativa Serenin, em Porto Velho. Terá ainda apresentação do poeta e escritor Elizeu Braga.

 

Sinfonia Cabocla

 

 Os integrantes são do município de Ariquemes. A banda surgiu em 2016 com a pretensão de trazer ao público um material autoral com base no rock n’ roll clássico e contemporâneo, estendendo a sua sonoridade aos gêneros regionais e os mesclando com nuances psicodélicos.

O nome “Sinfonia Cabocla’’ advém de uma percepção do ser originário e estratificado da raiz cultural da região que caracteriza os filhos dos filhos; em uma relação étnica-racial ao se expressarem na música. A banda é composta por Wallas Ribeiro, Murilo da Silva e Willian Tavares e atualmente se encontra em fase de composição e criação do seu primeiro EP.

Sexy Tape

A banda transmite por meio do rock o dia-a-dia da cidade de Porto Velho - o calor, a poeira e corações a mil. O último álbum homônimo lançado pela banda foi em 2016. Os integrantes são: Caio Neiva, Mikeias Belfort e Rodolfo Bártolo.

 

Banda Os Últimos

É formada por Tom Rodrigues, Rogério Madeira e Laura Brandhuber, colegas de escola que se reuniram em 2011 com o propósito de fazer canções próprias. Com um CD (2015) e dois EPs (2012/2017) lançados, a banda recebe influência do rock e da MPB. Está trabalhando na produção de mais um disco.

 

Já tocou em grandes festivais da região norte e realizou, nos anos de 2014, 2015 e 2016 e 2017 shows nos estados de São Paulo, Amazonas, Mato Grosso e Acre. A banda já teve projeto aprovado em edital de patrocínio público e desenvolve ações musicais relacionadas ao meio ambiente e sua preservação

 

Fora do Script

É uma banda da terrinha (Porto Velho). Ela busca propagar o amor. Formada em 2015 com intuito de produzir músicas autorais. Desde então apresentou-se em pubs, faculdades, aberturas de shows na capital e interior de Rondônia.
 

 

Poeta e escritor Elizeu Braga

Ele é rondoniense, autor de três livros, nascido na comunidade Tacoã, na região do baixo madeira. Criou há cinco anos o Espaço Cultural Arigóca, premiado como Casa de Leitura pelo Ministério da Cultura. Trabalha com a realização de oficinas, já se apresentou por todo o país contando suas histórias.

 

Fonte : Soma

Edição Rondoniaovivo

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS