close
logorovivo2

JULIO & JADER: Dupla lança single e anuncia turnê pela Europa

Nesta segunda-feira,05, terá o lançamento do single 'Caneca de alumínio"

EDIÇÃO: RONDONIAOVIVO

5 de Março de 2018 às 11:32

JULIO & JADER: Dupla lança single e anuncia turnê pela Europa

FOTO: (Divulgação)

A dupla Julio e Jader lançam nesta segunda-feira (5), o  single 'Caneca de alumínio", uma composição coletiva, com os "dedos" de Ana Néry/Kenyo Alves/Tom Baratella/Aislan Alves/Leo Sagga. O lançamento ocorre antes da turnê pela Europa nos meses de abril e maio.

 

Julio e Jader estão com um escritório de atendimento em São Paulo (SP), a JJL Produções Artísticas. Eles se conheceram através de amigos em comum. "Julio é um capixaba e Jader um rondoniense - ambos com um desejo em comum - cantar.

 

A partir desta segunda, o single estará disponível nas principais plataformas digitais, sendo o Spotify, YouTube, Tridal, iTunes, Deezer, Napster e Palco MP3.

 

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS

 

Com suas apresentações nas noites, sejam em casas noturnas, festas de peão ou particulares, a dupla tenta a cada dia buscar mais notoriedade. A atual hit de trabalho é "Caí na blitz", com letra escrita por Diego Ferreira/Everton Matos/Gulherme Ferraz/Paulo Henrique/Antonio Silva/Sandoval Nogueira, que no canal no YouTube da dupla "Julio & Jader" e já constam quase 560 mil views tem feito sucesso em Rondônia, estando entre o 1º e 5º lugar das mais todas nas rádios.

 

Os cantores também possuem conta nas principais redes sociais. Para ficar por dentro sobre a vida artística da dupla Julio & Jader seguir pelo Facebook, Instagram, Twitter. Já para ouvir o seu repertório musical, basta acessar também a conta no Palco MP3.

 

CONTATO PARA SHOW

 

Os números de telefone para contração de show e informações adicionais sobre a dupla "Julio & Jader" são (11) 96194-5982/ (11) 4559-1837. Em Rondônia, o contato é Sergio Henrique (SHEF - Produções Artísticas) pelo (69) 98165-4776. O site oficial pode ser acessado pelo www.julioejader.com.br.

BIOGRAFIA DA DUPLA

 

Julio nasceu no estado do Espírito Santo, mas veio morar em Rondônia. Aos 10 anos ganhou o seu primeiro violão de seu irmão, onde pegou gosto pela música e não parou mais. Aos doze anos já participava de festivais de música e festas de amigos. Hoje além de cantor, compõe suas músicas onde busca deixar seu nome na história da música sertaneja.

 

Jader

 

Jader nasceu no estado de Rondônia. Quando tinha 14 anos ganhou um violão de sua mãe, onde despertou um sentimento forte pela música, para a surpresa de todos viram que Jader tinha um talento especial. Com uma voz forte destaca-se na música sertaneja.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS