close
logorovivo2

Vencedora de dois prêmios, Marfiza se apresenta hoje,10, no Sesc

Três de suas produções fizeram parte da trilha sonora da novela Babilônia da Rede Globo

ASSESSORIA

10 de Março de 2018 às 12:19

Vencedora de dois prêmios, Marfiza se apresenta hoje,10, no Sesc

FOTO: (Divulgação)

O Canta Comerciária neste sábado,10, às 19 horas, no Teatro Um do Sesc Esplanada, contará com a participação especial da cantora, compositora e poeta rondoniense Marfiza, vencedora de dois prêmios como melhor intérprete  feminino no Festival Aberto de Música do Sesc (FAM). Três de suas produções fizeram parte da trilha sonora da novela Babilônia da Rede Globo.

 

Jeitinho meigo, com fala quase inaudível, passando uma imagem de fragilidade, Marfiza se transforma quando sobe ao palco - se torna imponente e sua  voz se amplia, deixando todos embebecidos com suas melodias.

 

Em Rondônia, atuou cantando em festivais, bailes e  bares até se mudar para o Rio de Janeiro. Seu CD de estréia “Esse País que eu Vejo” , foi indicado ao prêmio Sharp. Participou do projeto Novo Canto produzido pelo mestre Sergio Natureza, tendo como padrinho Belchior. Foi label manager da gravadora americana You Entertainment e já produziu dezenas de artistas.

 

Suas composições já foram gravadas pela Banda Black Rio, Seu Jorge, Thalles Roberto, banda Mr. Jingle,  Eli Soares, Julia Botelho e Marquinho o Sócio. Em parceria com o multi-instrumentista Henry Lentino, realizou o projeto Acordo de Cordas, com canções originais e releituras. O show foi convidado a fazer o evento comemorativo de 10 anos da Mostra Sesc de Música de Porto Velho-Rondônia.

 

Zezé Mota

 

Durante cinco anos ela esteve à frente do Sarau Criar, evento quinzenal e gratuito, que dava espaço para compositores divulgarem seus trabalhos e criarem novas parcerias. O Criar teve edições memoráveis com Zezé Motta, Sandra de Sá, Marcelo Yuca, Guto Goffi, Farofa Carioca, Banda Black Rio, Mario Broder, Carlos Colla e centenas de outros artistas e compositores.

 

Especializou-se em consultoria e prestação de serviços para  mercado fonográfico. Cantando ou produzindo, Marfiza preencheu todos os espaços que sua voz e talento conseguiram abrir, aperfeiçoando versatilidade para passear pela música em diversos gêneros e linguagens.

 

De volta

 

De volta a Rondônia, tem se dedicado a retomar sua missão de intérprete, enquanto prepara o repertório que irá celebrar seus 25 anos de carreira e finalmente revelar sua face compositora.

Texto:Lana Marinho

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS