close
logorovivo2

Funcultural prorroga inscrições para credenciamento de artistas de gêneros variados

O credenciamento é aberto à música, grupos teatrais, grupos de danças diversificados, grupos de capoeira, artes plásticas e artes individuais

DA REDAÇÃO

21 de Março de 2018 às 14:50

Funcultural prorroga inscrições para credenciamento de artistas de gêneros variados

Produtor da banda Amsterdam, Felipe Nunes, fez o credenciamento FOTO: (Divulgação)

Foram prorrogadas pela Prefeitura de Porto Velho, via Funcutural, até o dia 04 de abril, as inscrições para credenciamento de profissionais da área artística interessados em participar dos eventos culturais públicos promovidos pelo Município durante o ano de 2018.

 

O produtor da banda Amsterdam, Felipe Nunes, fez a inscrição desse grupo musical, nesta quinta-feira,21, na Funcultural. O estilo da banda é o rap pop. Para ele, a iniciativa da Fundação é louvável, pois é um forma de valorização de grupos musicais com estilos diferentes do rock. “O rock sempre foi beneficiado pelo Município ao longo dos anos”, declarou.

 

A banda Amsterdam é composta de quatro integrantes. Ela existe desde 2015, porém o grupo já trabalhava com a produção musical há 10 anos. Todos os músicos são formados pela Jorge Andrade.

 

Gêneros

 

O credenciamento é aberto as pessoas físicas ou jurídicas que atuem com os gêneros voz e violão, axé, forró, rock, samba, e grupos teatrais, grupos de danças diversificados, grupos de capoeira, artes plásticas e artes individuais.

 

Os cachés (Ver valores abaixo) foram baseados na tabela estipulada pela Ordem dos Músicos do Brasil (OMB). Os valores são referentes as apresentações de até uma hora, estabelecido por meio de contrato de prestação de serviço.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS