close
logorovivo2

Projeto ‘Aplausos da Amazônia’ irá oferecer oficinas e workshop à população

O projeto visa despertar o interesse pelo teatro, além de qualificar e motivar os artistas locais

EDIÇÃO: RONDONIAOVIVO

22 de Março de 2018 às 13:50

Projeto ‘Aplausos da Amazônia’ irá oferecer oficinas e workshop à população

Ivana Frazão junto com a atriz Elizabeth Savalla FOTO: (Divulgação)

O projeto “Aplauso da Amazônia”, lançado pela D’Boa produtora, vai oferecer workshop e oficinas para a sociedade sem nenhum custo aos participantes, afirmou a publicitária Ivana Frazão, que está à frente da produtora, responsável pela vinda à capital de grandes espetáculos teatrais.

 

Ivana explicou que “Aplausos da Amazônia” visa despertar o interesse pelo teatro, além de qualificar e motivar os artistas locais. Dando a oportunidade de contato direto com profissionais experientes e conceituados.

 

Ela ressaltou ainda que o foco é o fomento da cultura e economia local. “Esperamos despertar a formação de núcleos regionais de cultura e teatro, através de troca de experiências com os grupos nacionais, técnico e elenco”, declarou.

 

 O projeto está em fase de captação de recursos. Ele já foi apresentado para a Fundação Cultural do Estado de Rondônia (Funcer), Fundação Cultural de Porto Velho (Funcultural), Escola do Legislativo, Superintendência Estadual de Comunicação (Secom), Superintendência Estadual de Turismo (Setur), Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc).

 

A idealizadora do projeto afirmou que não há dúvida de que “Aplausos da Amazônia” será um sucesso, “mas para que isso ocorra com efetividade precisamos de apoio e parcerias”.

 

Portfólio

 

Em 2017, a D’Boa trouxe para Porto Velho os espetáculos: “O Pai” com o ator Fúlvio Stefanini; “Boca Rosa – A Peça” com Bianca Andrade; “A História de Nós 2” com Bruno Garcia e Alexandra Richter; “A.M.A.D.A.S.” com Elizabeth Savalla; “Dando as Caras”, com o Wellington Muniz, o Ceará; Cinco Homens e Um Segredo com os atores Edwin Luisi, Roberto Pirillo, Carlos Bonow, Iran Malfitano e Claudio Andrade.

 

Fonte: Soma Comunicação

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS