close
logorovivo2

O teaser do filme ‘Amor de Mãe’ já está disponível

As cenas foram tão reais que durante a gravação moradores chegaram a avisar a polícia sobre suposto assalto

RONDONIAOVIVO

20 de Abril de 2018 às 14:55

Você já pode assistir em primeira mão o teaser de “Amor de Mãe”, um filme intenso, de ação e de romance dirigido pelo ator da Globo, cineasta e teatrólogo Anselmo Vasconcellos, com roteiro e produção executiva do empresário rondoniense da área de comunicação Paulo Andreoli. A co-cideração e a direção de fotografia é de Neto Cavalcante, junto com Tiago Oliveira.

 

Além de diretor, Anselmo Vasconcellos atua no filme interpretando o pirata Chico Boto, que vive uma relação de poliamor com a sua mulher Francine, representada pela atriz rondoniense Leila Lopes, e com uma índia, vivido pela atriz coadjuvante Natália Ribeiro

 

"Amor de Mãe" foi gravado durante o feriado de Carnaval deste ano em diversos pontos de Porto Velho - Estrada de Ferro Madeira Mamoré, rio Madeira e Banda do Vai Quem Quer, além de diversas tomadas aéreas da cidade.

 

Cenário natural

 

“O cenário natural onde ocorreram as gravações engrandece ainda mais o filme, que mostrará lá fora o que tem de mais bonito em Rondônia – suas belezas naturais”, declarou Andreoli, que já está produzindo o roteiro de um novo filme.

 

As cenas foram tão reais que durante as filmagens em pleno rio Madeira, com o cenário composto por barco, voadeira e os atores vestidos de piratas encenando um assalto à embarcação, chamou a atenção de quem passava pelo local fazendo com que a notícia do ataque chegasse à polícia.

 

O diretor Anselmo Vasconcellos afirma que “Amor de Mãe” não tem o formato de curta-metragem, e sim de um longa-metragem - de um teleplay. São quatro blocos de onze minutos cada um, como se vê nos canais fechados (pagos) atualmente.

 

Equipe

 

O filme conta ainda com a participação do empresário Paulo Sack, no papel de um jornalista, e do ator Xancer, que interpreta o capitão Anselmo, da Marinha. A maquiagem artística é de Duarte Lima (perfeita), o figurino é de Vanessa Mafra e as imagens aéreas ficaram por conta de Rodrigo Erse.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS