close
logorovivo2

Dia Internacional da Dança é comemorado com Flash Mob pelo grupo Ariane Tonon

A apresentação conteve novidades e atrações das técnicas da Dança Urbana.

RONDONIAOVIVO

30 de Abril de 2018 às 14:51

O grupo de dança Ariane Tonon realizou uma apresentação de Flash Mob, em prol do Dia Internacional da Dança, na praça de alimentação do Porto Velho Shopping, na tarde deste último domingo, 29. A apresentação conteve novidades e atrações das técnicas da Dança Urbana. O espetáculo foi composto por 25 integrantes do grupo.  

 

No início do evento, três integrantes começaram a dançar e atrair o público com a música de Royal Family chamada Afro Clean Mix. Em seguida, mais três pessoas apareceram e acompanharam a coreografia. A ação dançante terminou com 25 pessoas no total, com cerca de seis músicas coreografadas.

 

Além da música Afro Clean Mix, as coreografias no estilo de Dança Urbana foram das músicas da Beyoncé – Mi Gente, Jason Derulo e Lefside – Swalla, Million Stylez –Miss Fatty, Spice – Back Bend, Naughty Gil – Beyoncé. Todas com remix.

 

Durante entrevista ao Rondoniaovivo, o representante do grupo Lucas Judá de Souza Montreuil afirmou que o principal objetivo da apresentação era a divulgação da arte de dança urbana e também a celebração do dia internacional da Dança em Porto Velho. “Tivemos 3 meses de ensaios e preparação”, disse Lucas.  

 

 

Ariane Tonon

A companhia possui oficialmente três anos de existência, mas a coreógrafa tem em média 11 anos de carreira. A equipe domina os estilos de dança como o Jazz, Hip-Hop e Ballet, mas o que predomina são as técnicas da Dança Urbana.

 

Sobre o grupo, Lucas ressaltou que a equipe vem se destacando na capital. “O grupo Ariane Tonon vem sendo o diferencial em Porto Velho não só pela técnica que usamos, mas também pelo fato das coreografias serem exclusivas da Ariane Tonon. Nenhuma coreografia é pré-coreografada. Todas as danças são totalmente criadas pela Ariane”.

 

O local de ensaios é na academia de práticas esportivas Aqua Sport Center, localizado na rua Guanabara, 3685, no bairro São João Bosco. Os interessados em participar ou conhecer o grupo basta entrar em contato no número 3221-9662.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS