close
logorovivo2

Feira Internacional de Artesanato inicia neste sábado

Tem produtos do Paquistão, Franca, Marrocos, Itália, Turquia, Ìndia, Peru, Japão, Chile, Síria, Dubai e Brasil

RONDONIAOVIVO - EDIÇÃO

4 de Maio de 2018 às 17:04

Feira Internacional de Artesanato inicia neste sábado

FOTO: (Divulgação)

A  Feira Internacional Itinerante Nações & Artes será aberta ao público nesta sábado,05, das 10 às 22 horas, no Porto Velho Shopping.  O evento reunirá itens de decoração, artesanato, vestuário e comidas típicas. Os produtos ficam expostoa até o dia 31 deste mês.

 

Os visitantes poderão conferir trabalho dos artesãos e conhecer o modo de vida, costumes, tradições e os produtos do Paquistão,  Franca, Marrocos, Itália, Turquia, India, Peru, Japão, Chile, Síria, Dubai e Brasil. Ao todo, serão mais de  10 mil produtos e mais de  20 expositores.

 

Entre os produtos comercializados, estão acessórios, calçados, almofadas, bolsas, objetos de decoração, vinhos, queijos embutidos, pedras preciosas, roupas, tapete e artesanato com itens a partir de R$ 10.

 

Idealizado pelo empresário Juliano Michei, a feira já passou por mais de 40 cidades brasileiras. “Como somos itinerantes, nossa proposta é apresenta às pessoas aquilo que elas não veem todos os dias ou, sequer, conhecer. Mais que uma oportunidade de compra diferenciada, apostamos em uma experiência visual, sensorial e cultural pelos diversos países do mundo”, destaca Michei hoje considerado o maior promotor de eventos em shopping do Brasil.

 

A ideia do evento surgiu depois que Michei começou a produzir flores de madeira, em 2005, e participar de feiras de artesanato pelo país. Os anos de experiência como expositor deram a ele a oportunidade de criar a própria mostra. “Faz parte do meu trabalho viajar pelo mundo garimpando novos produtos e expositores. Sempre me mpressiono com as maravilhas que as mãos do ser humano podem criar e meu desejo é compartilhar um pouco dessa vivência com nossos visitantes”, completa.                                  

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS