close
logorovivo2

CONCURSO: Thaise Dias representa RO no Miss Brasil neste sábado

Ela tem 20 anos, é estudante de Medicina e participa de concurso de beleza desde os 10 anos de idade

RONDONIAOVIVO

26 de Maio de 2018 às 10:16

https://www.youtube.com/watch?v=TgINsRvfuR0

Vinte e sete candidatas concorrem na noite deste sábado,26, ao Miss Brasil Be Emotion, patenteado pela empresa Polishop. O desfile inicia às 21h30, no horário local, com transmissão pela Band direto do Rio de Janeiro. Rondônia será representada pela estudante de Medicina, Thaise Dias, 20 anos, de Porto Velho.

 

Do cast da Berta Zuleika, coordenadora do concurso em Rondônia, Thais participa de seleção de beleza desde os 10 anos de idade. “Sou uma ratinha de concurso”, disse a candidata que se considera preparada para a seletiva nacional.

 

A organização nacional antecipou o certame para o mês de maio, ao contrário de edições anteriores que geralmente ocorriam geralmente nos últimos meses do ano. Um dos motivos foi a Copa do Mundo.

A idade das candidatas vai dos 18 aos 26 anos – idade limite para participar do concurso. Ser bela, carismática e simpática é essencial, segundo os promotores do evento, frisando que é preciso saber usar essas qualidades para transformar, engajar e fazer a diferença.  “A personalidade da miss deve transcender em suas atitudes, porque a coroa não representa somente seus aspectos físicos, mas também a sua responsabilidade e o compromisso em  inspirar as pessoas a se tornarem seres humanos melhores para o mundo”, destacaram

 

O nome Be Emotion deve-se à marca de produtos de beleza da Polishop. A baiana Marta Vasconcellos, a última brasileira a conquistar o Miss Universo em 1968, será homenageada na noite de hoje. Ela é formada em Psicologia.

 

Quer conhecer as candidatas? Basta acessar o link para assistir a entrevista com todas elas:

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS