close
logorovivo2

Tem sambista nesta sexta no Mercado Cultural direto do Rio de Janeiro

Juninho Thybau já participou do Quintal do Pagodinho

DA REDAÇÃO

30 de Maio de 2018 às 16:24

Tem sambista nesta sexta no Mercado Cultural direto do Rio de Janeiro

FOTO: (Divulgação)

Nesta sexta-feira,01, a partir das 20 horas, no Mercado Cultural de Porto Velho, terá o show do sambista Juninho Thybau e do grupo Doce Melodia, ambos do Rio de Janeiro. O evento é promovido pelo sambista, compositor e cantor portovelhense Beto César. A Prefeitura apoio o evento, por meio da Funcultural.


O pré-show será com o grupo Guaporé, com participação especial de Waldisom Pinheiro. A artista plástica Glayciane Prata também participará do evento fazendo pinturas ao vivo e expondo as telas.

 

O evento faz parte do projeto Samba e Arte, idealizado por Beto César. Segundo ele, o objetivo é reunir os sambistas e fazer conexões entre Rondônia e demais regiões do país, respeitando o lema de não deixar o samba morrer e ainda valorizar a cultura local.


Juninho Thybau

 

Ele é cantor e compositor. Com apenas 29 anos tem uma trajetória respeitável e é considerado, hoje, um dos principais nomes do gênero, segundo Beto César. “É herdeiro e um dos responsáveis em dar prosseguimento à arte de improvisar”, disse.

 

Quinta do Pagodinho


Além disso, Juninho já participou do Quintal do Pagodinho, álbum ao vivo do cantor e compositor Zeca Pagodinho, lançado em 2012. O álbum reúne compositores consagrados em uma apresentação no formato de roda de samba.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS