close
logorovivo2

NAZARÉ: Instituto Minhas Raízes promove campanha para arrecadar fundos

A campanha visa angariar o valor de R$ 48 mil para ser usado na logística e na estrutura do evento

DA REDAÇÃO

14 de Junho de 2018 às 13:23

NAZARÉ: Instituto Minhas Raízes promove campanha para arrecadar fundos

FOTO: (Divulgação)

O Instituto Minhas Raízes, responsável pela organização do Festival de Nazaré, distrito localizado na área ribeirinha do Município de Porto Velho, está promovendo campanha para arrecadar fundos para realização do evento, que acontece nos dias 20 e 21 de julho. A campanha visa angariar o valor de R$ 48 mil. Para doar, basta acessar o LINK.

 

 

O recurso será investido em logísticos e na estrutura do evento, tais como: frete de uma embarcação com capacidade para 90 pessoas (para equipe de produção do evento e grupos culturais), aluguel de equipamentos de som e iluminação, comunicação visual, confecção de alegorias e indumentárias, fogos de artifícios, alimentação, dentre outras necessidades inerentes ao festival.

 

 

A programação inclui apresentação de Boi-Bumbá Curumim, a quadrilha tradicional de Nazaré, grupos de dança do Seringandô e Carimbó, show musical com o grupo Minhas Raízes, formado por pessoas da comunidade, e Velha Guarda de Nazaré. Terá ainda comidas típicas, exposição de artesanato, passeios turísticos, dentre outras atividades de entretenimento e lazer.

 

 

Este ano, o festival completa 52 anos de atividades culturais ininterruptas. Esse festejo foi idealizado pelo professor Manoel Maciel Nunes após chegar à comunidade. Atualmente, o projeto consiste em realizar u grande arraial.

Informações:

Telefone:  69-3237-5050 e 69 -9-92426262

E-mail: institutominhasraizes@gmail.com

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS