close
logorovivo2

'Tacacá Musical' terá shows musicais e promoção de comida típica

O evento acontece das 17 às 22 horas, no Mercado Cultural de Porto Velho

RONDONIAOVIVO - EDIÇÃO

25 de Julho de 2018 às 09:20

'Tacacá Musical' terá shows musicais e promoção de comida típica

FOTO: (Divulgação)

O 'Tacacá Musical' desta quarta-feira,25, terá programação especial, iniciando às 17 horas e encerrando às 22 horas, no Mercado Cultual, em comemoração a um ano de instalação do projeto. Haverá shows musicais de Tundy de Pilares (compositor da música "Velocidade da Luz"), de Marcell Lobato e do Grupo Ferrovia. Terá ainda promoção de cuia de tacacá por R$ 13,00.


 

O projeto foi idealizado pela Fundação de Cultura de Porto Velho. Para o presidente da fundação, Ocampo Fernandes, a participação do público mostra que o projeto teve excelente aceitação por parte dos moradores da capital. “A cidade era carente de eventos culturais como esse, que houvesse a junção de artes e gastronomia regional em um só lugar”, observou.


 

Para ele, é um dos melhores lugares para reunir os amigos para um happy hour em pleno centro de Porto Velho. “A pessoa ouvirá um repertório musical agradável, enquanto degusta um dos pratos típicos que são disponibilizados nas barracas”, destacou o presidente.


 

São cinco tacacazeiros que vendem os pratos típicos amazônicos - vatapá, galinha picante, caruru, arroz paraense e farofa de camarão. Tem ainda cerveja e refrigerante.


 


 


 


 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS