close
logorovivo2

Portovelhense Caroline Ferreira concorre ao Miss Brasil Mundo em agosto

Dez garotas concorreram ao título para representar o estado; no concurso foi escolhida também a Mini Miss RO e Miss Teen RO

RONDONIAOVIVO

26 de Julho de 2018 às 13:20

Portovelhense Caroline Ferreira concorre ao Miss Brasil Mundo  em agosto

FOTO: (Divulgação)

A rondoniense Caroline Ferreira Souza,23 anos, representará o estado no concurso Miss Brasil Mundo 2018 no dia 11 de agosto, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. O confinamento das candidatas inicia dia 7. A candidata busca apoio para custear as despesas da viagem.

 

Carolina foi escolhida em concurso realizado no dia 24 de junho, em Porto Velho. Dez candidatas concorreram ao título. Se a representante de Rondônia sair vencedora da seletiva nacional, ela participará do Miss World.

O certame tinha três categorias – Mini Miss Rondônia, Miss Rondônia Teen e Miss Rondônia Mundo.

 

A vencedora do Mini Miss Rondônia foi Isabelle Fernandes, de 8 anos. Em dezembro, de 7 a 10 desse mês, ela participa de concurso Mini Miss Brasil Oficial, no Rio Grande do Sul, para concorrer ao título nacional nessa categoria.

 

Já a Miss Rondônia Teen é Tauany Martins, de 14 anos. A seletiva nacional para escolha da candidata que levará a coroa de Miss Brasil Teen Oficial acontece de 16 a 20 de outubro na cidade de São Paulo. A vencedora disputará o título de Miss  Mundial Teen.

 

O concurso em Rondônia é coordenado pela Agência de Modelo Felicitá, que tem a frente Gleice Leite.
 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS