close
logorovivo2

DANCING BRASIL: Bailarino Jaime Arôxa ministra curso de dança de salão em Porto Velho

O bailarino e jurado do programa Dacing Brasil, da Record, vem pela primeira vez a Porto Velho.Além do curso, ele fará apresentação com a sua companheira.

RONDONIAOVIVO

27 de Julho de 2018 às 10:56

Pela primeira vez, o bailarino e jurado do programa Dacing Brasil, da Record, Jaime Arôxa, virá a Porto Velho fazer uma participação especial no espetáculo de dança de salão da Escola Ray Quintino, no dia 7 de dezembro, no Teatro Palácio das Artes. Ele ministrará também Workshop de Dança de Salão nos dias 8 e 9.

 

Jaime fará a apresentação e ministrará workshop junto com a sua parceira de dança Kiri Chapman. Serão duas horas de aula na parte da manhã e duas horas na parte da tarde, com ritmos variados. As inscrições para o curso já estão abertas. Informações: 99274 9758, ou pelo e-mail rayquintino@hotmail.com.


Jaime Arôxa é um dos dançarinos mais badalados na área de dança de salão no Brasil, assim como Carlinhos de Jesus. Arôxa tem a escola de dança que leva o seu nome na zona Norte de São Paulo.

 

O bailarino tem uma biografia recheada de trabalhos coreográficos para novelas, filmes, peças de teatro e de publicidade. Ele já participou também de vários festivais de dança. O artista já fez cursos de salsa e bolero em Cuba e de tango na Argentina. Arôxa já foi jurado também de campeonato mundial de tango, em Buenos Aires. “A dança faz parte da minha vida, não consigo viver sem ela”, declara.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS