close
logorovivo2

Inimigos do Povo será exibida em novembro em Porto Velho

O espetáculo é livremente inspirado na magistral obra do final do século XIX

DA REDAÇÃO

12 de Setembro de 2018 às 12:50

Inimigos do Povo será exibida em novembro em Porto Velho

FOTO: (Divulgação)

A peça “Inimigos do Povo” será exibida em Porto Velho nos dias 3,4 e 6 de novembro, no Teatro Guaporé. A produção é do diretor de teatro e professor da Unir, Luciano Oliveira. No primeiro dia, estreia, a apresentação será às 20 horas; no segundo, às 19 horas e aterceiro, às 15 horas, será para alunos da rede pública estadual. A classificação indicativa é 14 anos

 


O espetáculo é livremente inspirado na magistral obra do final do século XIX “Um Inimigo do Povo”, do dramaturgo norueguês Henrik Ibsen. A montagem rondoniense, de estética contemporânea (mistura teatro, teatro de formas animadas, dança e vídeo) traça um paralelo com acontecimentos político-sociais do Brasil atual, de modo específico com a corrupção dos poderes e da sociedade.

 

Os interessados em assistir à peça podem retirar os ingressos com uma hora de antecedência, na bilheteria do teatro. O projeto foi contemplado com o prêmio de teatro Jango Rodrigues, em 2107. O espetáculo conta com o apoio do Governo do Estado, por meio da Sejucel, da Fundação Cultural do Estado de Rondônia (Funcer) e da Pró-reitoria de Cultura, Extensão e Assuntos Estudantis da Unir e da banda Tuer Lapin.

Jornalista Emília Araújo

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS