close
logorovivo2

GRATUITOS: Casa do Artesão abre inscrições para cursos gratuitos

Os cursos são voltados para temas natalinos, possibilitando ao aluno um aumento na renda de final de ano

DECOM - JI-PARANÁ

20 de Setembro de 2018 às 08:39

GRATUITOS: Casa do Artesão abre inscrições para cursos gratuitos

FOTO: (DECOM - Ji-Paraná)

A Casa do Artesão de Ji-Paraná está com inscrições abertas. Serão oferecidos cinco cursos para artesanato com destaque para artes em feltro, desenho infantil e adulto, além de bordados. Os cursos são voltados para temas natalinos, possibilitando ao aluno um aumento na renda de final de ano. Todos os cursos são gratuitos. O único investimento do aluno é na aquisição dos materiais que serão utilizados durante as aulas.

 

Segundo informou a diretora da Casa do Artesão, Adriana Souza, as inscrições estão abertas, na sede da Casa dos Artesãos, local os cursos são realizados, na Praça do Jardim dos Migrantes, das 8hs às 12hs e das 14hs às 17hs, de segunda à sexta-feira. Os interessados em participar dos cursos devem apresentar documentos pessoais.

 

"Aceitamos inscrições de pessoas com idade mínimo de 10 anos. A partir desta faixa etária os alunos podem acompanhar a didática e metodologia dos professores. O futuro aluno não necessita comprovar residência em Ji-Paraná. Muitas pessoas de outros municípios tem procurado a Casa do Artesão e saem satisfeitos com o aprendizado", disse Adriana Souza.

 

Atualmente são ofertados 12 cursos com turmas nos períodos da manhã e tarde. São mais de 250 alunos atendidos todos os meses, e se aproximando o período natalino, o número deverá aumentar em 30%.

 

A diretora lembrou ainda que a Femarte, Feira Municipal de Artes que é realizada todos os sábados no Feirão do Produtor, tem contribuído com os alunos da casa do Artesão, já que o espaço está sendo utilizado também pelas pessoas que estão inscritas nos cursos oferecidos. 

 

"Nossos alunos já estão colocando no mercado produtos personalizados e de muita qualidade", garantiu Adriana, reforçando o profissionalismo dos professores e a dedicação dos alunos.

 

Para outras informações, os interessados podem ligar para a Casa do Artesão (69) 3421-9581 de segunda à sexta-feira das 8hs às 12hs e das 14hs às 17hs.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS