close
logorovivo2

Nesta quinta inicia temporada de ‘Cantando Amores’

Esta é a 5ª edição do musical Canto para Todos, formado por servidores do TJ e MP. Filhos dos funcionários também integram o coral

RONDONIAOVIVO - EDIÇÃO

16 de Outubro de 2018 às 14:20

Nesta quinta inicia temporada de ‘Cantando Amores’

FOTO: (Emeron)

Começa nesta quinta-feira,18, às 19 horas, no Teatro Guaporé, anexo ao Teatro Palácio das Artes, a série de apresentações do espetáculo “Cantando Amores”, que integra a 5ª edição do musical Canto para Todos. O show será apresentado também na sexta, 19, sábado,20, e na segunda,22, em homenagem Semana do Servidor.

 

O ingresso é um quilo de alimento não perecível, disponibilizado pelo QR Code ou no site www.sympla.com.br. O espetáculo, com duração de uma hora e meia, reúne os corais Canto Livre, do Ministério Público do Estado de Rondônia e, Vozes do Madeira, do Tribunal de Justiça do Estado.

 

Os corais são coordenados pela maestrina Sabryne Sena – todo o espetáculo é teatralizado. No repertório, canções que falam sobre todos os tipos de amor, entre pais e filhos, relacionamentos conjugais, amores platônicos e até dificuldades que o amor desperta na vida cotidiana.

 

São 45 componentes que integram o coro adulto e 30 crianças no infantil - este último formado por filhos e parentes dos coralistas. A atividade dos dois corais faz parte do projeto de qualidade de vida dos servidores, desenvolvido pelas duas instituições envolvidas com o espetáculo.

 

Mulheres rendeiras

 

O palco do teatro será caracterizado com materiais produzidos pelas mulheres rendeiras, fruto do trabalho de um projeto social realizado com mulheres rondonienses apenadas que produzem materiais artesanais.

 

Libras

 

A sessão do dia 20 de outubro contará com a presença de intérpretes de Língua Brasileira de Sinais (Libras), que traduzirão os espetáculos, tornando, assim, um evento musical inclusivo.

 

 

Ingressos

 

Este ano, os organizadores adotaram uma atitude sustentável ao decidirem utilizar, em vez de ingressos de papel, a plataforma digital Sympla, que disponibiliza ingressos e faz inscrições para eventos. Os ingressos estarão disponíveis na próxima segunda-feira, 15 de outubro, quando disponibilizaremos o link para o acesso.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS