close
logorovivo2

PORTÕES ABERTOS 2018: Base Aérea proíbe uso de propaganda política durante evento

Estão proibidas as entradas de pessoas que estejam usando propaganda como por exemplo; Bottons, broches e camisetas de políticos, e de conteúdo eróticos e religioso

RONDONIAOVIVO

19 de Outubro de 2018 às 09:49

PORTÕES ABERTOS 2018: Base Aérea proíbe uso de propaganda política durante evento

FOTO: (Divulgação)

A Base Aérea de Porto Velho abre as suas portas à comunidade no próximo sábado (20) no “Portões Abertos 2018”. Projeto que tem o objetivo de aproximar a população da instituição e mostrar um pouco do trabalho dos militares da Força Aérea Brasileira (FAB). O evento ocorre das 09h00 às 16h00, com entrada gratuita.

 

O público poderá conferir de perto aviões e helicópteros de combate, aeronaves civis e militares. Estarão presentes ao evento os esquadrões sediados na Base Aérea de Porto Velho.

 

Os visitantes também contarão com praça de alimentação, shows, estandes de demonstrações militares, estandes de instituições públicas, exposições de carros antigos e brinquedos infantis.

 

Durante o evento, aeronaves militares serão expostas para apreciação dos participantes, sendo que com a doação de 1 quilo de alimento não perecível é possível concorrer a voos no simulador de caça A-29. Os alimentos arrecadados serão revertidos a entidades filantrópicas de Porto Velho, como unidade de acolhimento institucional, unidades de atendimento terapêutico e casas de apoio. 

 

 

Recomendação importantes

 

Os portões estarão abertos para todos que desejarem participar da festa, porem a base aérea, faz algumas recomendações importantes de se lembrar aos que desejarem ir até as instalações militar. Uma delas, diz respeito ao momento político. Estão proibidas as entradas de pessoas que estejam usando todo tipo de propaganda como por exemplo; BOTTONS, BROCHES, CAMISETAS, e acredite, não importa o tamanho que seja e nem o local onde estiver usando. Carros plotados com propaganda política, também ficarão de fora. A ordem é impedir que esse tipo de propaganda entre na base.

 

 E fique atento. Materiais com conteúdo pornográfico, erótico e de apelo sexual, também estão proibidos, seja na roupa ou em qualquer outro local. Foi proibido ainda, materiais de cunho religioso.

 

 

Programação:

 

Apresentação de bandas locais;

Paraquedismo; Praça de Alimentação;

A expectativa é que cerca de 20 mil pessoas participem do evento. 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS