close
logorovivo2

PROGRAMAÇÃO: Confira a coluna "Lenha na Fogueira", por Zékatraca

Quem você acha que vai aparecer com o maior índice de aprovação? Expedito Júnior ou Coronel Marcos Rocha?

ZÉKATRACA

19 de Outubro de 2018 às 11:14

PROGRAMAÇÃO: Confira a coluna "Lenha na Fogueira", por Zékatraca

FOTO: (Assessoria)

O cara chega no inferno e o diabo diz: Põe no caldeirão!!! O cara fica lá dentro assoviando e o diabo: - aumenta 5x a temperatura, quero ver se ele vai continuar assoviando. O cara continuou assoviando e começou a bocejar. O diabo ficou irritado e aumentou 10x. O cara deitou no caldeirão, colocou as mãos em baixo da cabeça e cantarolou uma música de boa. O diabo muito irritado aumentou 50x e nada!

 

********


O diabo chamou o cara e perguntou: Tu é de onde miséria? O cara disse: - “SOU DE PORTO VELHO/RO”. Aí um diabinho gritou lá do fundo: "PÕE NO FRIO QUE ELE MORRE!!".

 

*********

 

Realmente o calor que tem feito em Porto Velho nos últimos dias, não está pra brincadeira. O pior é que mesmo com chuva a temperatura permanece lá nas alturas.

 

*********

 

Será que é porque estamos em tempo de eleição e os ânimos dos colabores dos candidatos ficam exaltados, fazendo com que a temperatura chega às alturas.

 

*********

 

Quero ver depois que sair a primeira PESQUISA oficial! Aí é que o caldo vai esquentar. Apesar dos Institutos de Pesquisas não acertarem nada nas eleições de Rondônia, os correligionários dos candidatas ficam na expectativa do resultado.

 

********

 

Tudo indica que nesta sexta feira 19, sai a primeira Pesquisa sobre o Segundo Turno em Rondônia. Quem você acha que vai aparecer com o maior índice de aprovação? Expedito Júnior ou Coronel Marcos Rocha?

 

********

 

Teve um Instituto regional que publicou pesquisa, referente ao Segundo Turno em Rondônia que aponta o Expedito a frente. Será que essa pesquisa é Fake News?

 

********

 

Aliás, esse negócio de Fake News está na moda, pelo menos entre os integrantes de um dos grupos políticos, cujo candidato está no segundo turno;

 

********

 

Tudo que se publica e que se refere ao candidato do referido grupo e eles não concordam, dizem que é Fake News. Até mesmo as publicações feitas por eles mesmo.

 

********

 

Por falar nisso, hoje quem será sabatinado na RedeTV-RO é o candidato Expedito Júnior. Léo Ladeia sabatina o candidato do PSDB a partir das 21 horas com transmissão vivo pelo canal 17, site diariodaamazônia.com.br e newsrondonia.com.br. Youtube e Face.

 

*******

 

Ante-ontem quem foi sabatinado, foi o Coronel Marcos Rocha. Gostei das enquadradas que o Ladeia deu no Coronel que na maioria das vezes, se saiu muito bem, inclusive se utilizando da famosa saída pela tangente. Outras vezes se enrolou e enrolou os telespectadores com respostas evasivas.

 

********

 

Vamos ver se o Expedito Júnior não treme diante das arguições do Léo Ladeia. Enfrentar o Baiano cara a cara não é fácil, o “BICHIN” sabe dominar como ninguém, uma SABATINA. Assistam na RedeTV a partir das 21 horas desta sexta feira.

 

********

 

Por falar em entrevista, estamos negociando com o Editor do Diário da Amazônia Marcelinho Freire a publicação na edição de domingo dia 21, das entrevistas que fiz com os candidatos Coronel Marcos Rocha (17) e Expedito Júnior (45). Acontece, minha intenção, é publicar as duas entrevistas na mesma edição.

 

********

 

Marcelinho tá estudando a questão do espaço. Se der certo, nossos leitores vão ler as duas Entrevistas com os dois candidatos, domingo numa página espelhada.

 

********

 

A ideia é porque não quero publicar as entrevistas em dias diferentes, pra depois não dizerem, que estou puxando a brasa pra sardinha de um ou de outro.

 

*******

 

Posso garantir que as duas entrevistas estão muito boas. Novidades na formação da equipe do novo governo, serão reveladas. Posso garantir que fizemos perguntas, que, pelo menos, até hoje, nenhum entrevistador fez aos dois candidatos.

 

********

 

A polêmica sobre a participação de candidatos derrotados nas campanhas do segundo turno, serão esclarecidas.

 

********

 

É domingo, no Diário da Amazônia!

 

 

 

OLHO


 

Toda a área do Complexo da Madeira-Mamoré será fechada para visitação pública devido ao início dos trabalhos de revitalização desse espaço. Após o fechamento, será permitido apenas o acesso dos operários’


 


 

Praça Madeira-Mamoré

será fechada ao público


 

O presidente da Fundação Cultural do Município de Porto Velho, Antônio Ocampo, explica que as obras iniciarão pelo muro de contenção (enrocamento), feito com pedras, em toda margem do rio Madeira que fica na área do complexo da ferrovia.

 

No período de 18 meses em que o local estará em obras, a Madeira-Mamoré ficará fechada para visitação pública, inclusive para contemplação do rio Madeira, pois é uma exigência da empresa responsável pelos trabalhos para evitar acidentes e nos temos que atender”, declarou Ocampo.

 

 

A construção do muro de enrocamento vai durar de 90 a 120 dias. Depois desse trabalho, terá início a revitalização do restante daquele espaço histórico, onde teve início a cidade de Porto Velho.

 

No período das obras, todas as entidades que funcionam no local, a exemplo da Feira do Sol, que comercializa artesanatos, a Associação dos Ferroviários e o escritório da Funcultural serão transferidos para outro local. Os barcos que realizam passeios turísticos pelo rio Madeira passarão a atender no porto Cai n’Água.

 


 

Reforma Parque Natural


 

Devido a chegada das chuvas e o difícil acesso ao interior da floresta, onde parte da obra está sendo realizada, a Prefeitura de Porto Velho prorrogou por mais 30 dias a reforma do Parque Natural, também conhecido como Parque Ecológico. O local será reaberto para visitação pública em novembro.

 

O subsecretário municipal de Meio Ambiente (Sema), Robson Damasceno, disse que está sendo feita a reforma completa da pista de madeira utilizada para passeios no interior da floresta. “A pista estragou devido a alta umidade proporcionada pelas árvores”, declarou. As madeiras agora estão sendo revestidas com um produto para garantir maior durabilidade. Além disso, madeiras mais resistentes estão sendo utilizadas na obra.

 

 

A Prefeitura e parceiros também estão construindo uma calçada de concreto com mais de 600 metros quadrados. Essa calçada proporcionará acessibilidade para cadeirantes e idosos desde a entrada do Parque até o Viveiro Municipal. Ela ainda proporcionará mais comodidade no retorno dos visitantes que entrarem na floresta pela pista de madeira.

 

 

Cobertura

 

“Outra importante obra será a cobertura de mais de 225 metros quadrados no playground. A cobertura propiciará mais conforto às crianças e aos pais que utilizarem o espaço, pois não precisarão se preocupar mais com a chuva ou sol excessivo, uma vez que estarão bem abrigadas”, afirmou Damasceno.

 

A Sema ainda realiza obras de paisagismo com a utilização de materiais recicláveis. “São imitações de poços e fontes de água parecidas com aquelas das estórias infantis”, finalizou Robson Damasceno. (Comdecom).

 

 

 

Base Aérea de Porto Velho

realiza Portões Abertos


 

Neste sábado dia 20, a Base Aérea de Porto Velho realiza o Projeto “Portões Abertos 2018” coordenado pela Ala 6 (Base Aérea de Porto Velho) a festa está marcada para começar das 10 h e terminar às 16 horas, com entrada gratuita. O objetivo do evento, é estreitar os laços com a comunidade; proporcionar uma experiência diferente para os participantes, possibilitando conhecer de perto, uma organização militar; comemorar o dia do aviador e dia da Força Aérea Brasileira 23 de outubro e o aniversário da ALA 6, dia 31 de outubro.


 

CAMPANHA

 

A coordenação do evento comunica que o visitante que estiver interessado em concorrer a Voos no Simulador do Caça A-20, devem levar para doação 1 kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão revertidos a entidades filantrópicas de Porto Velho como, Unidades de Acolhimento Institucional, Unidades de Atendimento Terapêutico e Casas de Apoio.

 

 

 

ATRAÇÃO

 

Serão diversas atrações para toda família: - Exposição de Aeronaves Militares; Praça de Alimentação; Show de Bandas Locais; Paraquedismo e muito mais.

 

A organização espera receber um público de mais 20 Mil pessoas durante todo o evento.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS