close
logorovivo2

Pelas Trilhas de Rondon apresenta dois espetáculos nesta segunda e terça

As apresentações ocorrem no município de Ji-Paraná nesta segunda e terça

RONDONIAOVIVO - EDIÇÃO

12 de Novembro de 2018 às 12:59

Pelas Trilhas de Rondon apresenta dois espetáculos nesta segunda e terça

FOTO: (Divulgação)

Continua nesta segunda(12/11) e terça (12/11), em Ji-Paraná, o circuito teatral pelas Trilhas de Rondon – Uma jornada teatral pela BR 364, promovida pelo Imaginário. Serão exibidos os trabalhos “Exercício de Palhaçaria – uma Performance de Circo” e “As Mulheres do Aluá” (teatro adulto). Além das apresentações, serão realizadas conversas, encontro de artistas, aulas espetáculos, debates e oficinas. Ver a programação abaixo.

 

O espetáculo infantil será exibido nesta segunda e terça na Escola Três de Maio. Na quarta-feira será a vez de “Mulheres de Aluá”, às 20 horas, no Teatro Dominguinhos.

 

“Exercício de Palhaçaria” é um show de variedades circenses que segue a linha do circo clássico com números virtuosos, onde quatro palhaços executam números cômicos, que trazem o lúdico e a alegria ao “picadeiro”. Esse espetáculo, voltado ao público infantil, será exibido nas escolas públicas da capital e do interior.

 

Já o espetáculo “As Mulheres do Aluá” são histórias de mulheres condenadas em um período em que o homem ainda tinha grande poder sobre o sexo feminino. É nesse contexto que eles (homens) determina a condição de cada uma delas.

 

São fatos marcados pelas violências e pelas dificuldades enfrentadas em um ambiente hostil e opressor na Amazônia do passado. Uma investigação cênica que coloca em foco a relação de gênero e o universo feminino, que possibilita, segundo o diretor Chicão Santos, um caloroso debate sobre as questões relacionadas ao universo feminino, às relações de gênero e as violências sofridas pelas mulheres.

 

 projeto tem apoio do Banco da Amazônia e do Governo do Estado.

 

Programação

Ji-Paraná

Data: 12/11/2018

Horário: manhã e tarde

Espetáculo: Exercício de palhaçaria

Gênero: circo – Classificação: livre

Local: Escola 13 de Maio

Data: 13 e 14/11/2018

Horário: 20h

Espetáculo: As Mulheres do Aluá

Gênero: Teatro – Classificação: 14 anos

Local: Teatro Dominguinhos

 

Porto Velho

Data: 24 e 25/11/2018

Horário: 20h

Espetáculo: As Mulheres do Aluá

Gênero: Teatro – Classificação: 14 anos

Local: Tapiri – O Imaginário

 

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS