close
logorovivo2

EXEMPLO: “A sabedoria dos ditos populares” será lançado no sábado

A autora conta por meio de sua primeira obra literária, sua história desde a época dos seringais até os dias de hoje aos seus 94 anos.

RONDONIAOVIVO

12 de Dezembro de 2018 às 17:11

EXEMPLO: “A sabedoria dos ditos populares” será lançado no sábado

FOTO: (Divulgação)

 

No próximo sábado (15), acontece o lançamento de um livro aguardado. Com o título “A sabedoria dos ditos populares”, da escritora Wanda Peréa. O evento acontece no Salão Social do Hotel Larison, às 19h00.

 

A obra gera expectativa para saber sobre a história de vida da mulher que com 94 anos, quebra paradigmas e realiza um sonho.

 

Wanda Peréa nasceu às margens do Rio Madeira, cresceu no seringal, mas sonhava um dia poder morar em uma cidade para estudar. Ao se casar com o Sr. Afonso Peréa, ela disse que só se uniria a ele, se ambos assumissem o compromisso de juntar todos os esforços possíveis para que seus filhos estudassem. Sua vida não foi fácil, com muitos filhos, ela passou a trabalhar para ajudar na renda da casa. Por não ter estudos, teve que lavar roupas e costurar para outras famílias.

 

Aos 94 anos com uma visão profética sempre dizia: “eu procuro atender às pessoas que precisam, porque um dia vocês vão andar pelo mundo afora e precisarão de pessoas que estendam as mãos para vocês”.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS