close
logorovivo2

Imersão baseada no livro ‘Mulheres que Correm com Lobos’

A atividade será desenvolvida pela especialista Natália Soares

DA REDAÇÃO

14 de Dezembro de 2018 às 11:25

Imersão baseada no livro ‘Mulheres que Correm com Lobos’

FOTO: (Divulgação)

Baseada na obra “Mulheres que Correm com Lobos”, da psicóloga jungiana Clarissa Pinkola Estés, a Coaching de Carreira e Desenvolvimento Pessoal Natália Soares realiza neste sábado (16/12) domingo (17/12) a imersão “Mulheres que Dança com Lobo”, no condomínio Maria Alice I. “Será uma vivência totalmente disruptiva e inovadora”, afirmou a coach.

 

De acordo com Natália, essa vivência busca identificar a essência da alma feminina (sua psiquê instintiva mais profunda) por meio do arquétipo da Mulher Selvagem.

 

“Promoveremos um reencontro com a sua essência, resgatando seus fragmentos perdidos ao longo do caminho, transformando a percepção que tem de si mesma, através das técnicas de PNL, Expansão de consciência e expressão corporal, como forma de atingir a verdadeira libertação”, declarou.

 

Natália afirma que o relacionamento da mulher consigo mesma é interrompido quando a sua vida está em estado impotência, sentindo-se insegura, hesitante, bloqueada, incapaz de realizações, entregando a própria criatividade para os outros.  E ainda, escolhe parceiros, empregos ou amizades que lhes esgotam a energia, sofrendo por viver em desacordo com os próprios ciclos.

Informações: 9.8111-0027
 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS