close
logorovivo2

Forró pé de serra com o trio ‘Casca de Alho’ se apresenta em Porto Velho

O grupo fará show toda quinta-feira no bar Chop do 4

RONDONIAOVIVO

17 de Dezembro de 2018 às 12:40

Forró pé de serra com o trio ‘Casca de Alho’ se apresenta em Porto Velho

Trio Casca de Alho FOTO: (Casca de Alho)

O trio raiz “Casca de Alho” volta a se apresentar nesta quinta-feira (20/12), a partir das 21 horas, no Chop do 4, no bairro 4 de Janeiro. O grupo, formado por Branco Morais (vocal), Robinho Magno (Acordeon) e Adriano Paiva (Zabumba) toca forró tradicional pé de serra. A entrada é gratuita.

 

 

 

 

O “Casca de Alho” existe desde 2017. Os integrantes tocavam em diversas bandas musicais da capital quando decidiram se juntar para formar um grupo  que executasse exclusivamente forró. Ano passado, o trio lançou o primeiro CD gravado durante um show, mas em virtude de não serem músicas autorais não houve divulgação em massa.

 

Este ano eles lançaram uma música autoral junto com um clipe – produzido pela Onda Amazônica. Agora, o trio está trabalhando na gravação de um CD todo autoral. “Quando estiver pronto, poderemos promover o nosso trabalho amplamente”, disse Robinho.

 

Ele afirma que os shows, por enquanto, estão limitados a Porto Velho, pois os integrantes trabalham e não têm disponibilidade para viajar. Branco atua como vendedor, cumprindo horário até no sábado ao meio-dia. Adriano é vigilante e Robinho, desenvolver de sistemas – atualmente faz frila nessa área.

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS