close
logorovivo2

LEITURA: Biblioteca Francisco Meirelles volta funcionar

Durante o período em que permaneceu fechada foi feita manutenção das centrais de ar, dedetização do espaço e organização do acervo

ASSESSORIA

14 de Janeiro de 2019 às 14:23

LEITURA: Biblioteca Francisco Meirelles volta funcionar

FOTO: (Divulgação)

A Biblioteca Municipal Francisco Meirelles, que interrompeu as atividades no dia 19 de dezembro, voltou a atender o público nesta segunda-feira (14/1). O espaço, localizado na avenida D.Pedro II, ao lado da Prefeitura de Porto Velho, abre às 8h e fecha às 18h, sem fechar no horário do almoço.

 

Durante o período em que permaneceu fechada, foi realizada manutenção nas centrais de ar do auditório e da recepção, dedetização, limpeza geral e organização do acervo da biblioteca.

 

Já a central de ar (duto), responsável pela refrigeração de todo o espaço, e que estava sem funcionar há praticamente um ano, será reativada no início de fevereiro, segundo garantiu a empresa contratada para fazer a manutenção desse sistema.

 

A diretora da biblioteca, Karen Rak, afirmou que devido ao fato de a biblioteca ter ficado sem sistema de refrigeração por um longo período, o número de pessoas que costumava frequentar o local reduziu consideravelmente. “Acredito que, após a empresa consertar o aparelho, a demanda volte ao normal”. Ela está fazendo também o levantamento do acervo. Karen assumiu a administração no final de outubro de 2018.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS