close
logorovivo2

FENÔMENO: Show de Pablo Vittar será nesta sexta na Talismã 2

Os ingressos estão praticamente esgotados; Vittar chega nesta sexta à noite a Porto Velho

JOÃO ALBUQUERQUE

13 de Fevereiro de 2019 às 10:57

FENÔMENO: Show de Pablo Vittar será nesta sexta na Talismã 2

FOTO: (Divulgação)

Porto Velho entra no roteiro da nova estrela da diversidade do Brasil, Pablo Vittar. A drag Pablo Vittar que vem causando no mercado fonográfico se apresenta na noite da sexta – feira,15, a partir das 23h,  na Talismã II.

 

Com a popularidade em alta (entre críticas e elogios), o novo símbolo da irreverência nos palcos vem conquistando espaço nobre na mídia nacional e bombando nas redes sociais.

 

A cantora (sim, o artista é tratado pelo gênero feminino, quando está montado) foi aclamada em 2017, pois, um dos seus sucessos, K.O foi eleita a música do ano nos programas de Luciano Huck e Fausto Silva na Rede Globo.

 

Sua conta no Instagram conquistou mais de 7 milhões e seu perfil no YouTube teve mais de 800 milhões de reproduções. De 2015 a 2018, conquistou mais de 1 bihão de views e streams em sites de vídeo e música – um novo termômetro para medir o sucesso na era da extinção do disco físico.

 

Esses números são considerados fenomenais porque Pablo tem menos de cinco anos de carreira. O seu segundo trabalho lançado em outubro do ano passado Não Para, Não acaba sendo pertinente porque combina com o ritmo da sua turnê pelo Brasil.

 

Na capital de Rondônia, o público está correspondendo à expectativa dos produtores do show que está sendo tratado como uma superprodução, tanto no material de divulgação como no espetáculo que será apresentado.

 

Segundo o promoter Ralphe Amorim, os ingressos estão no segundo lote e a tendência é aumentar a procura já que grande parte do público deixa para adquirir o ingresso de última hora. “Vai ser um show inesquecível porque virá a produção completa”, garante ele.

 

João Albuquerque

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS