close
logorovivo2

APRENDA A DANÇAR: Praça CEU oferece aulas de ‘Sertanejo’ gratuitas à comunidade

O encontro será semanal, às quartas-feiras, sempre às 19h00

ASSESSORIA

20 de Fevereiro de 2019 às 15:30

APRENDA A DANÇAR: Praça CEU oferece aulas de ‘Sertanejo’ gratuitas à comunidade

FOTO: (Assessoria)

Nesta quarta-feira (20/2), têm início as aulas de ‘Sertanejo’, no Centro de Esportes e Artes Unificados (Praça CEU), na zona Leste de Porto Velho. O curso acontece em parceria com o projeto ‘Viver Bem’, coordenado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes). A instrução é da voluntária do projeto, Jeane Vieira.

 

Os alunos terão, nas primeiras aulas, orientação do básico: o passo a passo do country. Não há limite de idade nem de participantes. "Depois, os alunos mais avançados dançam juntos, formando pares”. O encontro será semanal, às quartas-feiras, sempre às 19h, informou a professora de Educação Física, Isa Dias, coordenadora do ‘Viva Bem’.

 

A coordenação informa que a aula é diferente da famosa aula de ritmos. Essa aula que estamos lançando é 100% Sertanejo. A ideia é conquistar o aluno para que ele vá caracterizado e se sinta em uma festa country, explica o titular da Subsecretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, Euzébio Lopes Novais.

 

Para se inscrever, basta levar uma foto 3x4, cópia dos documentos pessoais e cópia do comprovante de residência na Praça CEU, localizado na Rua Antônio Fraga Moreira, bairro JK.

 

 

Atividades

 

No cronograma de atividades, está previsto um ‘Aulão Especial Country’. Os dançarinos de comitiva estão convidados a participar e interagir com os alunos. A data será divulgada em breve pela direção da Praça CEU e coordenação do projeto ‘Viver Bem’.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS