close
logorovivo2

ZÉ BEER: Baile de Máscara relembra os velhos carnavais

O evento correrá na segunda de Carnaval; os participantes devem ir fantasiados

DA REDAÇÃO

21 de Fevereiro de 2019 às 15:55

ZÉ BEER: Baile de Máscara relembra os velhos carnavais

FOTO: (Divulgação)

Na segunda-feira, 4 de março, das 22h30 até amanhecer o dia, o Zé Beer realiza o tradicional Baile de Máscara com animação da Banda do Zé. A abertura será feita pela realeza da folia - o Rei Momo e sua Corte. Terá ainda concurso de máscara, com brinde para o vencedor. Informações: 9.9340-2666/ 9.9218- 4384.

 

Durante a festa haverá show de confetes e serpentinas, e o piso terá iluminação especial. A promoter do evento, Márcia Mourão, afirmou que para o baile relembrar de fato os velhos carnavais é preciso que os participantes compareçam fantasiados.

 

O Baile de Máscara é promovido todos os anos – só em 2018 que não foi realizado. O Zé Beer completa 20 anos em outubro. Para comemorar a data, a proprietária promete uma festa especial.

 

Realeza

 

A Corte é composta por Thiago Gonçalves (Rei Momo), Cleude de Oliveira (Rainha), Gleiciane de Figueredo (Princesa), Danilo de Oliveira (Pierrot) e Trissia Caroline (Colombina).

 

Feijoada

 

Neste sábado (23/2), ocorre a Feijoada do Zé, com a participação da bateria da Escola de Samba Asfaltão (o show será às 14 horas).

 

Emília Araújo - jornalista profissional

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS