close
logorovivo2

SILVANIA PINTO: Quando ela sobe ao palco, sua voz potente e energia contagiam a todos

Na sexta-feira(8/3), ela mostrou a potência da mulher brasileira durante o evento "Canta Mulher", no Teatro do Sesc

RONDONIAOVIVO - EDIÇÃO

11 de Março de 2019 às 14:27

A cantora baiana Silvania Pinto quando sobe ao palco, sua voz ecoa potente, transformando o ambiente em pura energia, contagiando a todos que assistem a seus shows.  Os figurinos usados por ela também são um espetáculo à parte.

 

 

 

 

Na sexta-feira(8/3), ela mostrou a potência da mulher brasileira durante o evento "Canta Mulher", no Teatro Um dos Sesc, em Porto Velho.  

 

 

 

 

Sua apresesentação foi marcado pelo ritmo do rap, do samba e, por fim, um pot-pourri de compositores tradicionais da Bahia. Silvania, que atua como assessora jurídica na Defensoria Pública do Estado, homenageiou  ainda Dona Ivone Lara, Beth Carvalho e outras personalidades femininas da música.

 

 

 

 

A reflexão artística musical de Silvania Souza através das letras e da sua arte performática na presença de palco, evidenciou o espaço multicultural da região Norte.

 

Ao agradecer ao público, a cantora garantiu que nos próximos meses novas produções musicais serão realizadas.

 

 

Performance

 

O evento teve ainda a performance teatral de Suely Rodrigues, com a temática ‘Um Sonho Meu e Seu”. Suely surpreendeu a todos ao sair do meio da plateia com o seu texto agregando poesia e música.

 

 

Fonte: Site Mapping

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS