close
logorovivo2

DOAÇÃO: Pestalozzi promove campanha para arrecadar produtos

Podem ser doados eletrônicos, roupas, sapatos, bolsas, brinquedos, artigos de decoração, relógios, móveis, etc

RONDONIAOVIVO - EDIÇÃO

26 de Abril de 2019 às 12:25

DOAÇÃO: Pestalozzi promove campanha para arrecadar produtos

FOTO: (Divulgação)

A Associação Pestalozzi de Porto Velho, entidade filantrópica que há 41 anos atende pessoas com deficiência, está realizando campanha para arrecadar produtos novos e usados para o Bazar da Solidariedade, que acontecerá em agosto.

 

Podem ser doados eletrônicos, roupas, sapatos, bolsas, brinquedos, artigos de decoração, relógios, móveis, etc. O dinheiro arrecadado com a comercialização dos produtos durante o bazar será revertido em ações em benefício da entidade.

 

A Pestalozzi colocará caixas de coleta em órgãos públicos e empresas privadas. As doações podem ser feitas ainda diretamente na Associação Pestalozzi, localizada na Rua Líbero Badaró, 3429, Bairro Costa e Silva, fone (69) 3229-4418.

 

As demais instituições filantrópicas de Porto Velho estão sendo convidadas a apoiar a campanha de arrecadação. Em troca, essas instituições podem colocar um banner de divulgação no salão onde ocorrerá o bazar. A Casa Família Rosetta, o Movidos por Amor e a AMA já se engajaram na iniciativa.

 

Reunião

 

Os promotores do evento já estiveram no Tribunal de Justiça, Ministério Público de Rondônia, a Assembleia Legislativa, Tribunal Regional Eleitoral e Ministério Público do Trabalho - todos esses órgãos se prontificaram a ser parceiros da Pestalozzi na arrecadação de produtos.

 

Leilão virtual

 

Alguns objetos selecionados pela organização serão oferecidos em leilão virtual, através do qual as pessoas previamente cadastradas pela Internet poderão ofertar lances para adquirir os objetos que despertarem o seu interesse.

 

Atração cultural

 

Durante o bazar, além da comercialização dos produtos, terá uma variedade de atrações culturais, artísticas e recreativas.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS