close
logorovivo2

CURA: Psicóloga oferece oficina de Arteterapia em Porto Velho

“A arte é uma sustentação ao trabalho terapêutico”, diz a profissional

DA REDAÇÃO

29 de Abril de 2019 às 09:06

CURA:  Psicóloga oferece oficina de Arteterapia em Porto Velho

FOTO: (Divulgação)

Tem Oficina de Arteterapia no próximo dia 11 de maio, das 9 às 12 horas, com a psicóloga goiana Célia Morgado. O objetivo é fazer com que a pessoa cure suas dores por meio da arte. As inscrições devem ser feiras antecipadamente.

 

A psicóloga utiliza a técnica do desenho, da pintura, da colagem e da modelagem para ajudar a pessoa a se libertar dos sentimentos reprimidos.

 

“A arte é uma sustentação ao trabalho terapêutico”, declarou a psicóloga. Esta é a terceira atividade promovida por ela desde que chegou a Porto Velho. Ela é pós-graduanda em Arteterapia.

 

Célia Morgado explicou que para obter resultados concretos com esse trabalho são necessários seis meses de encontros - uma vez por semana. “As pessoas que fazem esse tratamento dizem que a solução das questões pessoais internas são mais rápidas do que psicologia tradicional”, disse.

 

Isto acontece, segundo ela, porque a pintura tem conexão direta com o inconsciente, trazendo os traumas ao nível da consciência, promovendo uma catarse. 

 

Informações

 

Local da Oficina: Rua Panamá, 2496 – casa 1.
Informações e inscrições: (61) 9.9976-4668 (WHATS) - (não serão aceitas inscrições na hora da oficina)
Email:celia@morgado.com.br

 

Inscrições

 

Valor: 50,00 (se fizer 20 dias antes da inscrição); R$ 60,00 (inscrições feitas de 19 a 10 dias antes do evento) e R$70,00 (feitas 9 a 1 dia antes do evento)

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS