close

VOLUNTÁRIOS: Inscrições abertas para Oficina de Teatro com professor cuiabano

Mateus integra a Operação Sórria, em Cuiabá, que desenvolve trabalho com crianças em hospitais infantis dessa cidade

DA REDAÇÃO

24 de Junho de 2019 às 14:34

VOLUNTÁRIOS:  Inscrições abertas para Oficina de Teatro com professor cuiabano

FOTO: (Divulgação)


A Operção Graça está com inscrições abertas para a Oficina de Palhaço a ser realizada pelo professor Mateus Carvalho, no sábado,29, e domingo,30, no Ministério  Gerando Adoradores, na Avenida Alexandre Guimarães, 6195, no Bairro Lagoa.  Há nove anos Mateus se dedica aos estudos de palhaço em Cuiabá, sua cidade natal.

 

O palhaço integra a Operação Sórria, que há oito anos desenvolve trabalho com crianças em hospitais infantis de Cuiabá. Esta é a segunda vez que o professor vem a Porto Velho realizar  atividades de palhaçaria.

 

Ele é também  diretor e palhaço do Circo Intenda, cujo objetivo é levar mensagens positivas para as pessoas de modo atrativo e lúdico. Apesar de a ideia do circo  ter nascido em 2015, só foi colocada em prática em 2018, quando o grupo atendeu grandes empresas dentro e fora de Mato Grosso, levando palestras criativas sobre temas relevantes.

 

Operação Graça

 

 


Já a Operção Graça é uma trupe de palhaço que atua no Hospital Infantil Cosme e Damião e no Hospital do Amor da Amazônia/Barretinho (infantil) - ambos na capital Porto Velho. O grupo atua há cinco anos. A atividade é realizada a cada 15 dias. São 19 integrantes de 19 denominações religiosas.

 

Serviço

 

Valor da oficina: R$ 50,00


Informações: 9.9375-9450/ 9.9321-4853 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS