close

DOCUMENTÁRIO: Vozes da Memória será exibido no Gres Asfaltão

O filme confronta o antigo e o novo, com a finalidade de oferecer um documento audiovisual sobre a formação da identidade cultural da área urbana da capital

ASSESSORIA

26 de Junho de 2019 às 15:40

Quem ainda não assisiu ao  filme “Vozes da Memória”, da cineasta Raissa Dourado, terá mais uma oportunidade nesta sexta-feira,28,  às 20 horas, quando o documentário será exibido no Grêmio Asfaltão, na rua Jacy Paraná, na capital.

 

O documentário foi agraciado com o com o Edital de audiovisual Lidio Sohn, do Governo do Estado. A entrada é gratuita. 

 

 

“Vozes da Memória” evidencia a identidade cultural da cidade de Porto Velho, retratando o rio, personagens, costumes, assim como a geografia afetiva em uma composição de imagens de forma não ordenada, que expressa a identidade submersa da cidade.

 

 O filme, através do registro audiovisual, vocifera sobre o olhar contemporâneo da história a partir das vozes da periferia, da juventude, dos artistas, das comunidades indígenas, dos ribeirinhos e imigrantes.

 

“Confronta o antigo e o novo, com a finalidade de oferecer um documento audiovisual sobre a formação da identidade cultural da área urbana da nossa capital”, declarou a cineasta.
 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS