close

SUMIDADE: DJ Alok, conhecido internacionalmente, fará show em RO

Ele está entre as 91 pessoas abaixo dos 30 anos mais influentes do mundo, segundo a revista americana Forbes

RONDONIAOVIVO - EDIÇÃO

18 de Julho de 2019 às 17:34

SUMIDADE: DJ Alok, conhecido internacionalmente, fará show em RO

FOTO: (Divulgação)

Considerado pela revista americana Forbes como uma das 91 pessoas com menos de 30 anos mais influentes do mundo no ano passado, o DJ brasileiro Alok fará show em Ji-Paraná dia 18 de setembro. Este será o único espetáculo dele em Rondônia.

 

Esta é a segunda vez que Alok vem a Rondônia. A primeira foi em 2014 para fazer show em Porto Velho.

 

Apesar de ser goiano, Alok Achkar Peres Petrillo viveu a sua infância no Distrito Federal. Atualmente, ele é uma sumidade na área da música no Brasil e no  mundo.

 

Os maiores  hit dele são “Hear me Now”, Pray”, “Fuego”, “Big Jet Plane” “Ocean”, “Never Let Me Go” e o “Bella Ciao”, que fez sucesso após a série de televisão espanhola “La Casa de Papel”.

 

Família

 

A família de Alok é toda envolvida com a música eletrônica. Sua mãe, Ekanta Jake Peres, e seu pai, Juarez Achkar — conhecidos como os DJ’s Ekanta e Swarup — têm grande importância na cena brasileira. Além de serem pioneiros no psy trance, são também os responsáveis por um dos maiores festivais de música eletrônica da América do Sul, o Universo Paralello.

 

Fã rondoniense

 

Em abril deste ano, Alok realizou o sonho do rondoniense Paulinho, morador de Ariquemes (RO) que desejava conhecer o DJ. O encontro da dupla foi mostrado no programa Caldeirão do Huck, na Rede Globo.

 

Após se conhecerem, Alok e Paulinho se apresentaram juntos para 70 mil pessoas no estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

 

 Fonte: blogsaraiva e folhadevilhena
 

 
 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS