close

Inaugurado novo prédio da Escola de Música Jorge Andrade

A casa fica na rua Júlio de Castilho, número 1100, esquina com rua Álvaro Maia, no bairro Olaria (atrás do Sebrae)

DA REDAÇÃO

15 de Agosto de 2019 às 17:00

Inaugurado novo prédio da Escola de Música Jorge Andrade

FOTO: (Divulgação)

Com nova estrutura, a Escola de Música Jorge Andrade foi inagurada na tarde desta quarta-feira,14, com apresentação musical de alunos da instituição. O nome também mudou - agora ela passa a ser chamada de Centro Municipal de Arte e Cultura Jorge Andrade.

 

O prédio inaugurado fica na rua Júlio de Castilho, número 1100, esquina com rua Álvaro Maia, no bairro Olaria (atrás do Sebrae).

 

A escola funcionou durante anos em uma casa na Avenida Abunã com Elias Gorayeb. Deteriorado devido ao tempo e a falta de manutenção, a instituição precisou mudar de local para que antigo prédio pudesse ser recuperado, o que deverá ocorrer  em breve, segundo a direção.


Cursos


A unidade oferta cursos de contrabaixo, teclado, piano, violão popular, violão clássico, bateria, guitarra, saxofone, flauta transversal, canto coral, musicalização infantil e juvenil e teoria musical. 


São mais de 50 funcionários atuando na escola que deixa de ser exclusiva de iniciação musical, podendo ampliar para outras modalidades como dança e artes plásticas

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS