close

PORTO DE LENHA: Bado e Julio Yriarte apresentam o show Duo Acordeando em Manaus

O evento une gastronomia e show musical

DA REDAÇÃO

17 de Setembro de 2019 às 13:12

PORTO DE LENHA: Bado e Julio Yriarte apresentam o show Duo Acordeando em Manaus

FOTO: (Divulgação)

Nesta sexta-feira,20, os rondonienses Bado e Julio Yriarte apresentam o show Duo Acordeando no bar e restaurante Porto de Lenha, em Manaus – uma das casas mais badaladas da cidade, que une gastronomia e shows musicais. O evento inicia às 22 horas.

 

Parte da apresentação será composta por músicas instrumentais já conhecidas mundialmente. Terá ainda instrumental autoral dos dois artistas. Já a segunda parte do show será constituída por músicas cantadas, de autoria de Bado e Yriarte.

 

O projeto Duo Acordeando foi lançado em 2016 pela dupla. Após um hiato, eles retomaram esse trabalho há seis meses com o repertório mais recheado e com maior divulgação.

 

Não é a primeira vez que eles se apresentam no Amazonas, mas no Porto de Lenha é um show inaugural. Já passaram  pelo badalado restaurante/casa de shows cantores famosos como Wagner Tiso, Sérgio de Souto, Nilson Chaves, entre outros.

 

O Porto de Lenha é do cantor e compositor manauara Torrinho – um dos mais conhecidos do estado. Ele é autor da música que leva o mesmo nome do bar e restaurante (Porto de Lenha), conhecida como o hino de Manaus. A letra retrata o passado e o futuro da capital amazonense.

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS