close

SESC ESPLANADA: Palco Giratório continua nesta segunda com ‘Femi-Clown Cabaré Show’

A encenação está a cargo do grupo Circo com Cabaré das Rachas, do Distrito Federal, e Mulheres Palhaças, de Rondônia

RONDONIAOVIVO - EDIÇÃO

23 de Setembro de 2019 às 09:32

SESC ESPLANADA: Palco Giratório continua nesta segunda com ‘Femi-Clown Cabaré Show’

FOTO: (Divulgação)

Com indicação 18 anos, o Palco Giratório abre a programação desta semana com o espetáculo “Femi-Clown Cabaré Show” - uma proposta em construção com mulheres palhaças. A apresentação inicia às 20 horas no Teatro do Sesc Esplanada.

 

A distribuídas das senhas começam às 19 horas. A duração é do espetáculo é indeterminada. A entrada é franca, mas os organizadores pedem a contribuição de um quilo de alimento não perecível.

 

A encenação está a cargo do grupo Circo com Cabaré das Rachas, do Distrito Federal, e Mulheres Palhaças, de Rondônia.

 

Esta proposta é uma ação multiplicadora de saberes em circo-teatro, que se dá a partir do encontro e das partilhas entre mulheres palhaças e suas criações. É o levante da força, da fúria e da graça das palhaças, num picadeiro feminista e sob a lona dos afetos. Artistas de circo, da poesia, das culturas populares e de rua das cidades são convidados a um encontro com o trio de palhaças do Cabaré* das Rachas para esta empreitada político-afetiva do humor e da palhaçaria de mulher.

 

A missão: refletir, escutar, falar e tratar do empoderamento feminino na cena e das etapas de criação de um cabaré de variedades, com linha dramatúrgica coletiva e feminista. Estruturada com a condução do trio Cabaré das Rachas, essa ação resultará no espetáculo que inclui números autorais das artistas locais convidadas, além de números coletivos inéditos.

 

Fonte: Agena Porto Velho

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS