close

EXPOSIÇÃO: Mostra ‘Empório Amazônico’ é prorrogada até o dia 6 de outubro

Os trabalhos estão expostos na Casa de Cultura Ivan Marrocos

DA REDAÇÃO

30 de Setembro de 2019 às 11:54

EXPOSIÇÃO: Mostra ‘Empório Amazônico’ é prorrogada até o dia 6 de outubro

FOTO: (Divulgação)

Foi prorrogada até o próximo domingo, 6 de outubro, a exposição “Empório Amazônico”, na galeria de artes Afonso Ligório, na Casa de Cultura Ivan Marrocos, em Porto Velho.

 

A mostra é composta por parte do acervo pessoal do jornalista e empresário da área de comunicação Paulo Andreoli, e do artista plástico e curador da exposição, Assis Chateaubriand.

 

Acervo de Andreoli

 

O acervo pessoal de Andreoli é constituído por telas dos artistas plásticos: Goreth Lira (uma tela), Assis Chateaubriand (seis telas), Carlos Ruiz (oito telas), Eliardo Lima (oito telas), Nonato Cavalcante (uma tela), Edna Costa (uma tela), João Zoghbi (duas telas), Mikeliton (uma tela). Todos retratam a realidade amazônica, tanto na questão política quanto no meio ambiente.

 

Assis Chateaubriand

 

O artista plástico está com 30 telas de sua autoria, no estilo monocromático, real, surreal, abstrato e cubismo. Ele atua nessa área há mais de 30 anos.

 

O artista plástico é conhecido na cidade pelos painéis monocromáticos pintados por ele em alguns locais da cidade: Porto Velho Shopping, Biblioteca Francisco Meirelles e Viveiro das Letras, Justiça Federal, entre outros.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS