close

LANÇAMENTO: Coringa estreia nesta quinta no Cine Veneza em três horários

O filme conta a origem do personagem sombrio e sua entrada para o mundo do crime

DA REDAÇÃO

3 de Outubro de 2019 às 09:26

LANÇAMENTO: Coringa estreia nesta quinta no Cine Veneza em três horários

FOTO: (Divulgação)

O filme Coringa estreia nesta quinta,03, no Cine Veneza, em Porto Velho, em três horários – 16, 19 e 21 horas. Este horário segue também no final de semana. A classificação etária é 16 anos. O longa fica disponível até a próxima quarta-feira,09.

 

Coringa, dirigido por Todd Phillips, ganhou o Leão de Ouro no Festival de Cinema de Veneza ocorrido recentemente. Apesar de dar ênfase à violência, o filme vem recebendo elogios por parte da crítica especializada. Porém, não está agradando parte da sociedade americana por considerar que o longa incita à violência, especialmente entre os jovens.

 

Sinopse

 

O filme conta a origem do personagem sombrio e sua entrada para o mundo do crime. Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) trabalha como palhaço para uma agência de talentos e, toda semana, precisa comparecer a uma agente social, devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne (Brett Cullen) é seu maior representante.

 

Fonte: Adoro Cinema e Terra

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS