close

MUSEU: Rondoniaovivo abre as portas para visitas ao seu acervo

São mais de 200 peças, entre telas, artesanatos e aparelhos tecnológicos de comunicação

RONDONIAOVIVO

5 de Outubro de 2019 às 11:56

MUSEU: Rondoniaovivo abre as portas para visitas ao seu acervo

FOTO: (RONDONIAOVIVO)

Além de levar informação para todo o estado e vários outros locais do Brasil e mundo, o Rondoniaovivo possui um acervo próprio que representa a evolução dos meios de comunicação e tecnologia, além de contar um pouco da história rondoniense.

 

 

 

 

Sentiu vontade de conhecer mais de perto? As portas estão abertas para visitas das 8h às 18h, mediante agendamento através dos números 69 3229 8673 e 69 3225 5866 ou através do email redacao@rondoniaovivo.com.br. A sede do jornal está localizada na Avenida Abunã, 3445, ao lado do restaurante Casa Bella Gourmet.

 

 

São mais de 200 peças, entre elas esculturas, peças de artesanato, móveis antigos, máquinas de escrever, câmeras, celulares, telefones antigos e muito mais.

 

 

 

 

 

 

 

O museu do Rondoniaovivo já foi visitado pelo governador de Rondônia, Marcos Rocha, durante o Bazar da Solidariedade, realizado em agosto deste ano. Recentemente algumas das obras estiveram presentes na exposição Empório Amazônico, na Casa de Cultura Ivan Marrocos, onde ficaram quase um mês para apreciação.

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS